quarta-feira, 11 de maio de 2016

O carinho perfeito para cada signo -Parte I

Você sabia que a pessoa cada signo gosta de um carinho específico? Uns não gostam de muito grude, outros são extremamente carentes... Confira abaixo o que cada signo deseja :


Áries

O(a) Ariano(a) não gosta de muito grude, não é de ficar dando beijinhos e abraçando. A grande parte das pessoas desse signo gosta mais de conversar, trocar experiências e ideias. O(a) Ariano(a) considera o diálogo mais importante que um beijo.

Touro

Não existe um carinho perfeito para o ser de Touro: Ele gosta de todos! O nativo desse signo ama ser mimado, então quanto mais demonstrações de carinho, melhor!. Pode abusar de beijos, abraços, apertões.

Gêmeos: 

Quer deixar um(a) Geminiano(a) feliz? Faça elogios e mais elogios. Se possível elogie tudo que ele faz. O nativo desse signo gosta de estar sempre se movimentando, então nem pensar em abraços muito longos, isso pode deixar o ser desse signo incomodado.

Câncer: 

Esse signo curte bastante um carinho nas mãos. Adora andar de mãos dadas com quem ama. O(a) Cancerianos(as) precisam se sentir importantes na vida das pessoas queridas por eles, então mesmo que você seja carinhoso(a) e sempre esteja abraçando ou beijando seu ou sua amada do signo de câncer, não se esqueça de perguntar como foi o dia dele(a), se está tudo bem. Demonstrar preocupação pelo próximo é um gesto de carinho.

Leão: 

O(a) Leonino(a) adora intensidade, por isso que se for para abraçar que seja um abraço forte, se for para beijar que seja um beijo marcante. Quer deixar um(a) Leoniano(a) extremamente feliz? Dê um presente-surpresa. Os leoninos amam ganhar presentes nos momentos mais inesperados. Para eles, isso é uma grande demonstração de afeto.

Fonte: TudoPlus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!