segunda-feira, 15 de setembro de 2014

BOLINHAS TAILANDESAS - COMO USAR

Criada no oriente há muitos anos atrás, as bolinhas tailandesas foram um dos primeiros acessórios sexuais dos homens e ainda hoje fazem muito sucesso e são um dos sextoys mais procurados nas lojas de artigos sensuais.

As bolinhas tailandesas são um objeto simples e barato, Consistem em um cordão, composto de cinco bolas plásticas, com um diâmetro que varia de 2 a 4cm e uma argola na extremidade que facilita o seu uso. Dentre suas inúmeras vantagens podemos destacar: 
  • facilita ou aumenta a intensidade do orgasmo através da penetração; 
  • aumenta a intensidade do orgasmo durante a masturbação;
  • desperta sensações diversas;
  • e extremamente erótico e muito gostoso e excitante de se manipular
  • pode ser utilizada como uma alternativa ou um incentivador do sexo anal;
  • podem ser utilizadas terapeuticamente para a prática do pompoarismo.
Hoje, vamos destacar a utilização da bolinhas nas brincadeiras anais. Se você se aventurar por esse caminho irá perceber o quanto elas auxiliam na potencialização do orgasmo.

Introduzindo as bolinhas:

Sexo gostoso, é sexo bem feito. Por isso, nada de afobação nessa hora. O ideal é investir nas preliminares e deixar o parceiro ou parceira bem excitado. Invista em sexo oral ou estimulação anal com os dedos de acordo com as preferências do seu par. 

Quando seu parceiro ou parceira estiver bem excitado, comece a colocar as bolinhas (não se esqueça de usar um bom lubrificante a base d'água). De início faça uma leve pressão contra o orifício anal. Procure inserir as bolinhas durante as contrações anais. Durante a contração muscular a bolinha não pode se mover, caso contrário poderá haver algum desconforto, logo, para evitar isso, aguarde uma contração quase acabar para então inserir com vigor a bolinha no ânus. Isso tem que ser feito rapidamente para que não venha uma nova contração e a bolinha fique presa na entrada. Repita o procedimento até o todas as bolinhas serem introduzidas.


Manipulando as bolinhas

Depois de colocada as bolinhas é hora de manuseá-las de forma a dar o máximo prazer possível. Dê pequenos puxões na argola (sem retirar as bolinhas) de todas as formas possíveis: para baixo, para cima, para os lados, rodando e outros. Você pode também puxar a bolinha até ela quase sair do ânus e depois deixá-la entrar novamente, isso pode ser bem excitante. Quando o seu parceiro ou parceira estiver quase chegando ao clímax tire as bolinhas uma de cada vez, isso vai intensificar o prazer.


Ficou com vontade de experimentar mas está com receio? Experimente usá-la na masturbação, tanto vaginal quanto anal. Mas lembre-se sempre de higienizá-la se for usá-la alternadamente (ânus e vagina).
Sensações indescritíveis lhe aguardam!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!