quarta-feira, 16 de julho de 2014

VOCÊ SABE O QUE É STRAPON?


O strap-on é um brinquedo erótico que pode ser usado tanto por casais heterossexuais quanto por casais homossexuais. Também conhecido no Brasil como cintaralho, essa cinta é usada juntamente com um dildo (pênis artificial) e pode ser amarrada ao quadril de uma mulher para que esta faça penetração em outra mulher, ou mesmo em um homem, "trocando de papéis". Neste caso, o homem passa a ter o papel passivo e a mulher o ativo, não sendo nenhum dos dois necessariamente homossexuais.

O strapon vem desmistificando tabus e muitos casais héteros vem apreciando essa forma de ter e também proporcionar prazer. Mas, por que será que isso faz a cabeça de muitos casais?

Além da emoção e da necessidade de experimentar alguma coisa nova, algumas mulheres gostam da imagem de fazer sexo strapon com seu parceiro. Isso dá a elas a sensação de poder e permite que eles experimentem uma forma diferente de prazer. A dominação e a submissão são exploradas nesse momento. 

A verdade é que seja via strapon, vibrador ou apenas um dedo, muitos homens sentem prazer anal. E os especialistas concordam que isso não está relacionado à preferencia homossexual. São coisas completamente diferentes, embora a sociedade não encare dessa forma. Se deixarmos o preconceito de lado veremos que o strapon é mais um brinquedo que serve para estimular e inovar a vida sexual do casal. O importante é ter um mente aberta e sem estereótipos, respeitando as preferências de cada um. Afinal, entre quatro paredes tudo é válido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!