terça-feira, 16 de julho de 2013

MÉNAGE À TROIS: COMO, QUANDO E PORQUE FAZER


Que sexo é bom não importa como, quando e porquê todos nós sabemos. E cada um tem suas preferências e seus fetiches que variam do estilo mais romântico, safado ao mais hardcore. Independente das preferências quem nunca teve curiosidade ou mesmo vontade de inovar ou experimentar algo novo? 

Um dos fetiches mais comuns e polêmicos  é o "Menage à trois". "Ménage à trois" ou simplesmente "ménage" é uma expressão de origem francesa cujo significado originalmente denominava um domicílio habitado por três pessoas em vez de um casal. Sua tradução literal é "moradia a três". Atualmente é utilizada para designar uma prática em que o casal convida uma terceira pessoa para uma noite de sexo. Apesar de ser muito desejado pelos homens, essa não é uma fantasia exclusivamente masculina. Muitas mulheres sonham em dividir a cama com dois homens. No entanto, há ainda muitos tabus e preconceitos em relação a prática.

Numa sociedade onde se predomina a monogamia, o sexo a três é considerado por muitos bizarro, desrespeitoso e nojento. No entanto, sua prática é muito mais comum do que se imagina. Podemos dizer que o mènage é uma solução muito eficiente para quem deseja viver outras experiências sem cair nas teias da infidelidade. Afinal a traição implica em mentira, desonestidade, desigualdade, o mènage exige confiança, respeito e cumplicidade. Tem que ter uma relação muito forte e segura pra poder aceitar viver uma experiência desse tipo com seu parceiro.

Para realizar um ménage incrível as palavras de ordem são confiança e intimidade. Afinal colocar uma terceira pessoa numa relação não é tarefa fácil.  Por isso antes de colocar em prática prepare o terreno, seja você homem ou mulher converse com seu parceiro e veja todas as possibilidades e preferências, os dois devem estar confortáveis em relação a fantasia, afinal só vai ser bom se os dois curtirem a fantasia. Portanto, se você não tem muito tesão em experimentar a prática, mas quer fazer para agradar o parceiro ou parceira, pare por aí. Afinal, uma hora essa história pode vir a te incomodar e provocar brigas e arrependimentos.

Estabelecer regras é um outro ponto importante para a prática do ménage. Definir o que será ou não permitido pode evitar constrangimentos e aborrecimentos. Foque sempre no prazer do casal, se um dos dois não estiver curtindo o melhor é parar. 

Escolher o candidato ou candidata também não é uma tarefa muito fácil. O ideal é não ter relações de afetividade muito estreitas com a terceira pessoa. Contratar um garoto ou garota de programa pode ser uma boa opção. E lembre-se quando se tem uma terceira pessoa na relação o uso de preservativo é indispensável. Por isso, reserve um estoque afinal a noite será longa e os preservativos devem ser sempre trocados.

O local também deve ser definido antecipadamente. O motel é um escolha impessoal e o trio poderá ficar mais a vontade. Mas, nada impede vocês de realizar essa fantasia em casa.

Cuide para que o clima seja o melhor possível. Música ambiente e alguns drinques deixam as pessoas mais a vontade. Um boa conversa antes de iniciar também pode fazer com que tudo aconteça mais naturalmente  Troque ideias, conheça a pessoa e compartilhe interesses assim você cria um pouco de intimidade.

E o mais importante cuide para que os dois parceiros ou parceiras tenham o mesmo nível de atenção. O essencial aqui é não deixar a sensação de que está dando mais atenção para um do que pra outro. Busque revezar movimentos, carícias e posições. Turbine o momento incluindo alguns brinquedos eróticos durante a relação.

Depois dessa incrível experiência converse com seu parceiro sobre tudo o que vivenciaram e se prepare, porque se a experiência tiver sido boa com certeza vocês repetirão a dose.






Um comentário:

Obrigado pela sua participação!