sexta-feira, 28 de junho de 2013

COMO ESCOLHER UM VIBRADOR?

Para escolher um vibrador, muitos fatores devem ser levados em consideração: material, nível de ruído, nível de vibração, design e se é a prova de água.

Os vibradores podem ser feitos basicamente de  PVC, ABS, Jelly, Silicone ou Cyberskin. O PVC e o ABS  é mais rígido e por isso mesmo os vibradores feitos nesse material não são tão confortáveis.
JELLY é como uma borracha bem flexível e macia, com aspecto meio “gelatinoso”. Normalmente os vibradores feitos desse material são coloridos e alguns são disponibilizados em vários aromas.
O SILICONE retém o calor e tem alta flexibilidade, repele a sujeira, bem como as bactérias e não se desfaz com fricção, além de não ter cheiro nem gosto. A diferença do silicone para o jelly é que esse é muito mais resistente e não tão “gelatinoso”.

CYBERSKIN é um material feito para imitar a pele humana, dando mais prazer e sensibilidade no momento da penetração. 

Em relação a vibração podemos encontrar vibradores multi-velocidades, wireless, com controle remoto, com movimentos de rotação e até mesmo com sucção.

Para os homens existem os vibradores anais e penianos.
Os vibradores anais tem design próprio para estimular a próstata.


Os penianos podem ser anéis ou masturbadores. Os anéis penianos são argolas em silicone usadas para comprimir a base do pênis com o objetivo de prolongar a ereção e retardar a ejaculação. Podem ser com vibração ou sem.Os masturbadores são aparelhos para masturbação geralmente tubulares, podem ter formato de vagina e normalmente possuem texturas internas para maior estimulação, que podem ou não ter vibração.


Para as mulheres há uma infinidade de vibradores formatos e tamanhos diferenciados. Existem vibradores feitos especialmente para a cavidade anal. É um ótimo começo para quem quer explorar essa área, mas não se sente à vontade o suficiente para compartilhar a ideia com o parceiro. Vibradores clitorianos, ponto G e tantos outros. Veja a seguir alguns tipos de acordo com sua função:

Vibrador Realístico: 
é o vibrador que tem formato de pênis, pode ter cores e tamanhos diferentes mas com formato de pênis.

Vibrador Clitoriano: 
Todo vibrador pode ser usado para estimulo clitoriano, mas os vibradores para estímulo do clitóris são aqueles só para este fim. Eles existem em diversos formatos, geralmente são pequenos e também são os mais discretos. O mais famoso e versátil deles é o vibrador bullet, que é ótimo para a masturbação feminina ou para usar com o parceiro estimulando o clitóris junto com a penetração. Outra opção que pode ser usada a dois é o Vibrador Butterfly, que é um vibrador pequeno preso a umas tiras que posicionam o vibrador no clitóris e que permite a penetração sem ter que segurar o brinquedo!

Vibrador Ponto G:
são os vibradores especialmente desenhados para estimular o ponto G feminino, localizado embaixo do osso púbico, na parede frontal interna da vagina. De tamanhos variados podem ser encontrados em vários cores e muitos tem um design moderno.

Rabbit ou Rotativo:


é um vibrador com estímulo duplo. O corpo penetrável tem um sistema com esferas que estimulam o canal vaginal com uma rotação extremamente prazerosa, além de ter também um estimulador clitoriano. É um vibrador completo, pois ele faz as funções de vários brinquedos em um aparelho só!


Não economize ao escolher seu vibrador. Pense que se trata de um investimento. Além disso, o brinquedo vai entrar em contato com uma área delicada e especial... Quando for comprar, vá pelo que mais lhe agrada e não pelo que tem o menor preço.

Muitos vibradores são só o bastão de plástico. Você pode usar assim, mas é recomendável que acople uma prótese de cyber ou de silicone por cima. A sensação fica mais intensa... Outros vibradores já vem com a cobertura macia e prontos para usar.

Quando comprar seu vibrador, não deixe de acrescentar ao carrinho um gel lubrificante não oleoso. Mesmo que você já esteja excitada quando começar a brincar, lubrifique o vibrador. Isso vai evitar que você se machuque, além de ajudar a deslizar.

Antes e depois de usar seu vibrador, lave-o bem com água e sabão. Todos os vibradores são laváveis. Muitas mulheres preferem colocar camisinhas em seus vibradores antes de usar, de modo que não precisem higienizá-los também antes.  

Escolha vibrador de sua preferência e descubra os caminhos que levam ao prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!