quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Sete Produtos de Sexshop que vão esquentar seu Carnaval

A folia está chegando e você já pensou em tudo. Fez seu checklist, conferiu e está pronto para curtir as festas ao máximo. Certo? Talvez. Você já incluiu em sua lista produtinhos que podem deixar sua folia ainda mais quente e irreverente? Separamos sete produtos para você surpreender nesse carnaval.

1- Sabe aquele sexo oral que você respeita? 


Então, ele pode ficar ainda mais gostoso com uso de um acessório pra lá de interessante. A camisinha comestível é um produto prático e versátil que com certeza vai deixar sua festinha ainda mais gostosa. Feita a base de gelatina comestível e com textura fina, ela dissolve na boca, promovendo um sexo oral tentador e intenso, tanto para quem usa quanto para quem degusta. Mas, atenção!!! Não é um preservativo, pode ser usada somente no sexo oral.





2- Irreverência, é o seu sobrenome?

Tapa Lata em Formato de PênisSe você é do tipo que no Carnaval se solta sem pudores e gosta de zoar com os amigos vai em encontrar na sex shop artefatos bem interessantes que poderão incrementar sua fantasia. Tapa latas em formato de pênis, seio e vagina para sua cerveja descer ainda mais gostosa, chupetinhas em formato de pênis, aventais e muitos outros acessórios vão garantir a diversão.






3- Seu problema é manter o pique ?

Estimulante Sexual Power Sex - Bebida energética a base de TaurinaEntão, pra você que não quer deixar a peteca cair nesse cinco deias de folia, a dica são estimulantes sexuais naturais. Você encontrará estimulantes em pó, líquido e em cápsulas, mas certifique-se sobre os componentes do produto para que sua folia não acabe antes da hora. Mas, cuidado evite misturar a bebida alcoólica, pois esta pode cortar o efeito de qualquer energético natural, pois as bebidas são um depressor do sistema nervoso.






4- E aquele beijo gostoso? 

Lâmina do Beijo SexyPaper Hortelã - Sexo OralPara garantir uma hálito gostoso e um beijo pra lá de saboroso, use e abuse das lâmina bucal totalmente refrescante que dissolve na boca, seu beijo com mais sabor e refrescância. Prática e altamente usual, sendo necessário apenas uma fina lâmina para poder manter seu hálito agradável por mais tempo. É ou não é um produto maravilhoso?





5- O Carnaval vai ser entre quatro paredes?

Fantasia DiabinhaNão se esqueça da fantasia. Isso vale tanto para elas quanto para eles. Fantasias de garçom, diabinha e enfermeira pode deixar a festa ainda mais caliente.











6- Você já escolheu as lingeries da diversão?

Nos dias de Carnaval, tem muito folião que resolve curtir as festas ao máximo, o que também pode incluir envolvimento com mais pessoas do que o habitual ou com quem não se tem muita intimidade ou até mesmo nenhuma. Por isso, é importante estar preparada e sempre com a lingerie ideal para a folia. Nada de colocar aquela lingerie surrada, invista em peças confortáveis e sensuais como sutiã strappy bra e caleçons em renda.



7- Está sozinho e não gosta de sair no Carnaval?

Estimulador Butterfly - Mini Borboleta MágicaNão é por isso que você não vai sentir prazer e se atualizar. Aproveito os cinco dias de folia para ler, assistir filmes e explorar o seu corpo. As sex shops estão cheias de livros eróticos, filmes pornô e acessórios pra você explorar o prazer e descobrir as zonas erógenas de seu corpo. Masturbadores e vibradores inovadores são a bola da vez. Arrisque e tenha um carnaval pra lá de divertido.






Bom Carnaval pra você!!!

Sete Pecados Boutique - Noites mais quentes, dias mais felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!