quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Você já ouviu falar em ecosexualismo?

Nosso planeta precisa cada vez mais de ajuda. Não poluir, rever o consumismo desenfreado, acabar com o desmatamento, etc. são causas que todo ambientalista defendem. Mas existem alguns deles que foram um pouco além.
Uma nova modalidade de sexo, o ecossexualismo, está chamando atenção das pessoas. Claro, é algo totalmente incomum e que está se disseminando por aí — principalmente no hemisfério Norte. E sim, é o que você está pensando:são pessoas que fazem sexo com a Terra.
A ecossexualidade não se limita ao sexo com o nosso planeta. Quem é aderido desse tipo de prática também utiliza apenas produtos sexuais sustentáveis e, vez ou outra, é visto andando nu por aí. Mas o principal ponto realmente é o sexo.
Os ecossexualistas são vistos por aí transando com árvores, por exemplo. Se penduram pelados nos galhos e tentam chegar ao orgasmo. Vez ou outra também se masturbam debaixo de cachoeiras ou rolam no chão até chegar ao orgasmo — está aí o que talvez deva ser a modalidade mais difícil da prática.
“Quando imaginamos que a Terra é como uma mãe para nós, imaginamos que a mãe vai tomar conta da gente e nós temos apenas que sugar, sugar e sugar. Por outro lado, se enxergamos a Terra como uma amante, você precisa tratá-la bem ou ela vai embora”, explica Beth Stephens, uma das ativistas da causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!