segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Sexo Verbal: Desenvolvendo uma nova habilidade

Não é segredo que muitos casais adoram ouvir palavras picantes na hora do sexo, mas algumas mulheres se sentem desconfortáveis e constrangidas em se liberar desta maneira. Mas se você tem curiosidade e quer experimentar incluir o sexo verbal no seu relacionamento  aqui vai algumas dicas.  
Antes de mais nada é preciso perder a vergonha. O sexo só pode ser satisfatório se você se entrega de corpo e alma. Se está preocupada com possível rejeição do parceiro, tenha em mente que quem ama não julga e que se ele realmente gosta de você e se importa com seu prazer ele ficará feliz em perceber sua excitação. Caso contrário, ele pode ter um comportamento machista que não é digno de sua confiança e afeto.

Por telefone ou via mensagens de texto, o sexo verbal pode ser bastante útil para atiçar o parceiro e fazer com que ele pense em você durante todo o dia. O ato ainda pode ser um começo para as mais tímidas, já que à distância você pode se sentir mais confortável para testar seus limites.

Palavras picantes durante o ato sexual em si podem ser bastante úteis para você guiar seu parceiro, dizendo o que gosta e o que deseja e, assim, ser tocada da maneira exata e ter muito mais prazer na relação. Além de inovar, você poderá experimentar diferentes sensações e orgasmos inéditos.

Para quem acredita que falar durante o sexo é algo "sujo" ou "inadequado", vale lembrar que, se a comunicação é a base de qualquer bom relacionamento, por que as palavras devem ficar restritas apenas a discussões da relação? O diálogo picante ajuda a garantir intimidade e grande sintonia entre os casais e, além de estimulante e excitante, se torna uma ferramenta divertida para sair da rotina.

Aproveite para experimentar algo novo, garantir mais prazer e até mesmo fortalecer a relação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!