segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Você sabe o que é Pet Play?

O Pet Play é um dos mais originais e menos conhecidos dos jogos eróticos derivados do BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo). Nessa prática fetichista, a pessoa submissa é transformada em animal de estimação e obedece um dominador.


Nesse divertido jogo erótico vale tudo... Desde de coisas mas simples como latir ou se caracterizar como animais, até ficar de quatro e comer num pote de ração. Tudo é de acordo com o desejo dos participantes: afagos em troca de lambidas, humilhação e até mesmo palmadas.

Adeptos do Pet Play se comportam assim entre quatro paredes e em público. Frequentam festas fetichistas onde ninguém acha estranho esse fetiche – pelo contrário muitas pessoas sentem tesão em ver este tipo de exibição.

Independentemente de ser ou não adepto do BDSM, você pode brincar de Pet Play em casa usando apenas dois acessório para compor a cena uma coleira e um plug com cauda.

A coleira é um acessório para pescoço, ideal para restrição física, proporcionando um visual muito estimulante usados em jogos de dominação.  Geralmente vem com uma guia para que o dominador possa conduzir o submisso por onde quiser. Os amantes do fetiche e do BDSM consideram a coleira um símbolo de submissão, devoção e comprometimento.

Os plugs com cauda vêm uma variedade de cores, formas tamanhos e texturas. São colocados no ânus e dão um charme as mais variadas fantasias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!