terça-feira, 14 de março de 2017

A Deliciosa Massagem Nuru - O Segredo das Gueixas

Para quem busca um novo nível de estimulação sexual, a Massagem Nuru é uma boa opção. 
Nuru é uma palavra japonesa que significa escorregadio. O óleo para massagem Nuru ganhou esse nome, pois é feito à base de algas marinhas o que o torna realmente muito eficaz para a massagem. Ele é usado em grande abundância e isso permite que a pessoa que está fazendo a massagem deslize facilmente pelo corpo do parceiro (a). 

O gel costuma ser inodoro e insípido, mas vai criar uma incrível sensação escorregadia que aumenta o prazer. A massagem se inicia com você deslizando seu próprio corpo sobre o corpo do parceiro, causando uma sensação muito excitante. Além disso, a massagem tem função desintoxicante e propriedades relaxantes e vai fazer você se sentir incrível da cabeça aos pés.

A função da massagem Nuru é completamente erótica e sexual e é considerada de grande utilidade por terapeutas sexuais para incrementar a vida sexual de casais que buscam apimentar a relação.

Veja a seguir o passo a passo deliciosa massagem:

Os parceiros deverão tomar um longo e delicioso banho. Não se esqueça das preliminares que devem ser generosas e sensuais, este é um passo essencial antes de iniciar a Massagem Nuru.

Quando ambos saírem do banho, assegure-se que os corpos permaneçam úmidos. Deite o parceiro ou parceira no colchão (de preferência forre-o com um lençol impermeável), enquanto isso entorne o gel aquecido em banho maria (se preferir não precisa aquecer) por cima do seu corpo. Entorne o óleo também sobre o corpo do seu parceiro.

Agora a parte divertida – a super escorregadia massagem de corpo-a-corpo. Depois dos dois estarem completamente cobertos de gel a pessoa que estiver no topo agarra a cabeceira da cama e firmemente escorrega para cima e para baixo no corpo do outro. É aí que um mundo de sensações irá começar.

Desfrute da sua sensacional Massagem Nuru! 

Quer comprar o gel de massagem Nuru? Acesse AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!