sexta-feira, 7 de abril de 2017

Sonhos eróticos e Seus significados

Sonhar que está transando com o ex

Este sonho pode te deixar preocupada, mas não fique assim. Não significa que você ainda está secretamente apaixonada por ele ou que você não gosta de seu atual parceiro. Segundo Lauri, os sonhos com ex, principalmente se foi seu primeiro amor, são os mais comuns de acontecer. “Se a pessoa ficou um tempo com você, não é sobre ele e sim sobre o que ele representou de um modo geral, a paixão, o frio na barriga… Talvez seja só um alerta de que você sente falta disso na vida ou atual relação”, explicou.


Sexo com uma pessoa estranha


Para Lauri, sonhar que teve uma noite quente com um desconhecido é o segundo sonho erótico mais comum. “Tem a ver com você mesma. O amante misterioso simboliza sua vontade de ser mais assertiva no seu dia a dia”, revela.


Uma noite hot com seu melhor amigo


“Pense nas três coisas que vêm à sua cabeça quando você pensa nesta pessoa. Pense se estas qualidades ou características seriam benéficas para você incorporar em sua vida”, diz Lauri. Em alguns sonhos sexuais, o significado nem sempre tem a ver com sexo em si, pois nosso subconsciente nem sempre entrega tudo de bandeja!



Transar com uma celebridade


Sexo com algum famoso normalmente significa uma dessas duas coisas: uma simples fantasia já que você acha a pessoa muito sexy ou, se você não acha esta pessoa atraente, vale a regra das três características do item acima.


Pegar o chefe


Um sonho sexual que envolve alguém que tem uma posição superior à sua é para parar e pensar. Lauri diz que isso pode significar que você precisa se conectar melhor, ter mais afinidade com esta pessoa. Talvez em um projeto… Também pode significar que você anda muito mandona em alguns aspectos da vida e, aí, vale uma reflexão.


Que você participa de uma orgia


Você até pode achar que é hot viver a experiência de um sexo grupal em seus sonhos, mas para Lauri, isso vai além. “Normalmente significa que você pode estar confusa ou com a vida agitada demais”, conta. Sabe aquele período em que tem muita coisa acontecendo? É hora de olhar para isso e tentar simplificar as coisas, de desacelerar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!