sábado, 27 de janeiro de 2018

Cueca que ajuda a disfarçar a ereção

Quando você pensa que a criatividade humana se superou, lá vem outra invenção inusitada. Desta vez, uma cueca que disfarçar a ereção e evita constrangimentos.

Batizada de "Bloxers", a cueca permite que os homens vivam sem "constrangimento". A peça inusitada contém uma espécie de "bolso" que cobre a virilha e esconde a ereção. Esse bolso é uma camada interna de tecido que funciona como uma bermuda de compressão, mas sem comprometer o visual da peça. Esse tecido interno fica de um lado da perna, dependendo de qual lado o seu "companheiro" costuma tomar. Existe ainda um modelo que é mais "permissivo" e comprime toda a região.

A Bloxers tem três tamanhos diferentes e vem nas versões para "canhotos" (que pendem para a esquerda) ou "destros" (que pendem para a direita), além da mais completa, chamada de "switch hitter".

A campanha é cheia de referências de duplo sentido – como uma das explicações, que diz "é simples assim, mesmo quando é duro" –, e o projeto está pedindo 20 mil dólares para que a produção da peça possa rolar.
Para a ideia ser viabilizada e chegar às lojas, o produto está recebendo arrecadação de fundos no site de financiamento coletivo Indiegogo.

As contribuições vão de 10 dólares até 3 mil dólares, mas o destaque fica pela opção mais popular, que custa 40 dólares e dá direito a uma camiseta com uma frase emblemática: "Fato: todos os presidentes dos Estados Unidos já tiveram uma ereção".

Interessante, não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!