terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Se a temperatura sobe...

Verão, sol, calor e sexo... Isso mesmo, sexo! Afinal, se tem uma estação que esbanja sensualidade é essa. E se a temperatura sobe demais, o melhor a fazer é sair da rotina, inovar e aproveitar para dar aquela apimentada no relacionamento.

Se o calor tá de matar, que tal um delicioso banho na banheira? Aproveite o calor do momento e equilibre a temperatura com alguns cubinhos de gelo. E se não tem banheira, não desista vá direto pra ducha é diversão e prazer garantido.

Outra delícia são as coberturas e telhados dos prédios das grandes cidades... Quer coisa mais gostosa que fazer amor olhando as luzes noturnas? Além de contar com a brisa noturna, você é agraciado com bela vista das luzes da cidade. Romântico e aventureiro...

Não poderíamos deixar de falar do sexo na praia, é claro! Uma praia deserta, a areia fria e úmida, barulho do mar e a escuridão da noite... a fórmula perfeita para uma noite sensacional.

Ah!!! Não tem praia? Mora em Minas Gerais como a gente? Isso não é desculpa, uai?! Bora procurar uma cachoeira, o sexo aqui pode ser romântico ou selvagem, você escolhe. E se tiver ânimo pode acampar e fazer amor sob a estrelas ou no conforto de uma barraca.

Opções para se divertir nesse calor, não faltam. Basta usar a imaginação e partir pra ação!

Gostou de nossas dicas para o verão? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!