sábado, 4 de junho de 2016

Casados também querem presentes no Dia dos Namorados?


Os anos passos, os filhos vem, trabalho, rotina e correria. E a relação começa a esfriar. O Dia dos Namorados dá lugar ao Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças... e as datas comemorativas dedicadas ao casal acabam ficando de lado, uma delas o Dia dos Namorados!!

Mesmo sendo uma data comercial, esse pode ser um ótimo momento para reavivar a relação. Pense em algo além de um simples presente, tenha atitudes românticas e demonstre que o amor ainda está presente na vida do casal. Um olhar apaixonado, um abraço mais carinhoso, um sorriso malicioso, um "eu te amo" logo ao acordar... 

Um dia para vocês celebrarem o amor, assim, sem compromisso, sem o peso das responsabilidades do dia a dia, afinal todo casal merece e deve cultivar esses momentos. Vá além do "eu te amo". Conversem, relembrem situações engraçadas, músicas, emoções, reviva tudo aquilo que uniu vocês.

Apesar dos intensos comerciais de presentes para o Dia dos Namorados, o agrado não está no mimo mais caro, mas na demonstração de atenção e carinho. Invista no toque: pegue na mão, dê um abraço apertado e capriche no beijo. 

Mas se você acha que um presente é importante para marcar a data, que tal comprar um presente que vocês possam usar juntos em um momento de intimidade? Veja abaixo algumas de nossas sugestões:

1. Basta acender a vela e deixar derreter por pelo menos dois minutos. Apague o pavio e pronto! O óleo está no ponto para ser espalhado pela pele, facilitando as sensações táteis e a massagem propriamente dita. Não há risco de queimadura, pois a vela hidratante beijável derrete a uma temperatura semelhante a do corpo, não causando danos à pele ou à saúde.



2. O Hidratante Corporal Beijável S. Chantilly, da Eudora, proporciona uma surpreendente massagem, tornando as preliminares muito mais provocantes e sensuais! E você ainda pode variar com óleo de massagem caramelo... Suas preliminares nunca mais serão as mesmas.

3. Para apimentar seu relacionamento que tal começar a explorar os seus fetiches e de seu parceiro? Afinal, fetiches são temperos poderosos para tornar o sexo mais quente! Sr. Grey está pronto para dominá-la, com carinho, mas também com firmeza. Prepare-se para descobrir 50 tons que irão deixá-la apaixonada e totalmente entregue a este desejo, ainda desconhecido, mas muito prazeroso. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!