segunda-feira, 20 de junho de 2016

A posição para encontrar o ponto "G"

Se você e seu parceiro acham que o ponto "G" é mistério e por mais que vocês tenham tentado vocês ainda não conseguiram achar. Que tal tentar mudar de posição?  



Essa posição é ideal para quem quer alcançar esse ponto do prazer, pois permite uma grande penetração profunda. Além disso, também pode ser feita com sexo anal ou vaginal e performada no sexo gay, também devido à anatomia dos corpos.


Para quem será penetrado: O ideal é uma superfície confortável. Depois de deitar, incline bastante o quadril. Para facilitar, use almofadas ou travesseiros para maior estabilidade, eles darão apoio para que você não perca a força e ainda impedem que sua lombar fique dolorida após o sexo. Apoie as mãos na coxa do parceiro(a), esse será seu apoio, assim você poderá rebolar e ditar os movimentos.

Para quem irá penetrar: Ajoelhe-se de frente para a parceira(o) e apoie os pés dela na altura de seu peitoral. Quanto tiver penetrado totalmente a parceira(o), rebole com seu membro ainda inserido. Isso fará com que, além de possivelmente alcançar o ponto G, você estimule o clitóris dela ao mesmo tempo.

Com certeza, vale a pena tentar. O orgasmo é garantido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!