segunda-feira, 6 de junho de 2016

Produtos sensuais mais vendidos na Internet


1. Um dos produtos mais procurados na internet são os vibradores. Muitas mulheres procuram de algo que excite e as leve aos mais variados tipos orgasmos. Quase que por unanimidade quem utilizou um recomenda que outras pessoas também usem.


2. Em segundo lugar temos os cosméticos eróticos que simplesmente transformam as relações sexuais em experiências incríveis. Géis, lubrificantes, creminhos, bolinhas explosivas e outros são verdadeiras companheiros para transformar uma noite comum e uma noite inesquecível de muito prazer e diversão.


3. Embora muitos reconheçam os benefícios que os filmes eróticos podem trazer, ainda há muitos tabus a serem quebrados. Homens e mulheres contemplam a arte dos vídeos adultos que estimulam e aproximam casais, ao mesmo tempo que podem ser educativos.



4. Na busca por pênis maiores e ereções mais firmes e consistentes, muitos homens procuram por bombas penianas ou bombas a vácuo, que através da sucção auxiliam tratamento. As bombas são utilizadas até mesmo por alguns atores da indústria pornográfica.

5. Os anéis penianos são acessórios quase que obrigatórios para casais. Entre suas multifunções estão ter uma ereção mais firme, controlar a ejaculação, dar mais prazer e excitação, não somente para os homens mas também para as mulheres.


6. Fantasias eróticas para criar climas também são artigos muito procurados.


7. Com a função de lubrificar e reduzir a sensibilidade do ânus, e com isso o desconforto. Os lubrificantes permitem uma penetração anal mais fácil e sem dor, alguns ainda apresentam outras funções como vasodilatação e ação cicatrizante, possibilitando assim maior prazer durante a relação sexual.


8. Acessórios para prazer anal são extremamente cobiçados na internet e alcançam o oitavo lugar da nossa lista. A procura vai desde os plugs anais que são geralmente pequenos e discretos, utilizados para quem está iniciando, pretende iniciar a prática do sexo anal até os plugs hard core.



9. Em busca de maiores dimensões do pênis sem a necessidade de nenhum tratamento ou cirurgia, os homens procuram as capas penianas, que além de proporcionarem maior prazer para seu par devido as dimensões e texturas, também prolongam a duração do sexo pois reduz a sensibilidade de quem as usa.


10. Apesar da grande evolução da tecnologia e aumento dos modelos de vibradores, as próteses realísticas ou pênis de borracha como são popularmente chamadas, ainda possuem uma grande procura por serem os únicos que reproduzem a sensação de ser introduzida(o) por um pênis real.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!