quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Simpatia para a virada do Ano

As simpatias estão sempre presentes na noite da virada para dar aquele empurrãozinho no destino. Pular ondinhas, comer lentilha de pernas para cima e guardar sementes de uva e romã são as mais comuns, porém, escolher a cor da calcinha nova é uma das simpatias de Ano-Novo que mais fazem sucesso.

Escolher a cor da roupa é mostrar para todos quais são as aspirações para o ano seguinte, porém, a cor da calcinha na virada é que marca o desejo mais íntimo e secreto de uma mulher.

Calcinha branca


Conhecida como a cor da paz, escolher o branco para a calcinha significa atrair paz e tranquilidade. Um novo ano sem conflitos deve ser o principal desejo da mulher que escolhe passar a virada com uma calcinha branca.

Calcinha amarela


A cor do ouro é para aquelas que querem chamar o dinheiro. O amarelo ou os tons dourados remetem à riqueza e ajudam no sucesso profissional e na melhora da remuneração.

Calcinha verde


O verde lembra a natureza, que é o símbolo da renovação. Portanto, a calcinha verde na virada do ano serve para aquelas que têm esperança em renovar os ciclos da vida. A cor é fria e também contribui para a renovação das energias.


Calcinha azul


Assim como o verde, o azul é uma cor fria e que transmite serenidade. Um ano tranquilo, cheio de paciência e sereno pode ser conquistado ser a cor escolhida for o azul.
Calcinha violeta

A cor também é fria e conhecida por ser a responsável pelo estímulo à inspiração e criatividade. Portanto, para um ano tranquilo e sereno, mas cheio de transformações, inspiração e criatividade, escolha a calcinha de cor violeta, lilás ou roxa.

Calcinha vermelha


Das cores primárias, o vermelho é a mais quente. Assim como na roupa, a calcinha vermelha é para aquelas que desejam um ano cheio de paixão e desejo. Geralmente, a calcinha vermelha no Ano-Novo é escolhida para melhorar a vida sexual.

Calcinha rosa



Mistura do branco com o vermelho, a calcinha rosa é para aquelas que mulheres que procuram ou desejam um amor calmo e equilibrado. A cor traz a paixão do vermelho, mas controla a ação devastadora com o branco.

Fonte:http://www.mulher.com.br/11534/calcinha-nova-para-o-ano-novo-significado-das-cores-e-como-escolher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!