terça-feira, 3 de outubro de 2017

Por que usar produtos de sex shop?

Muita gente se pergunta: por que comprar determinados produtos em sex shop ao invés de comprá-los em lojas convencionais? 
E nós respondemos: os produtos encontrados no mercado tradicional podem ser um verdadeiro “corta clima", quando usados para este fim. Um bom exemplo disso são os produtos para massagem. Um óleo convencional é absorvido pelo corpo em 10 minutos. Então, se você usá-lo para uma massagem tântrica, em que os corpos se entrelaçam, terá que parar no meio para colocar mais. O que não irá acontecer com os óleos encontrados nas boutiques eróticas, que trabalham com produtos específicos para esse fim e que que garantem uma performance de até 40 minutos.
Além disso, os produtos sensuais, aqui no Brasil, precisam da autorização da ANVISA para serem comercializados, portanto lojas idôneas sempre irão trabalhar com produtos que passaram por testes e foram aprovados pela fiscalização. Ou seja, produtos que não irão colocar em risco a saúde do consumidor.
Por isso, quando quiser apimentar um pouco mais a relação procure por lojas especializadas, verifique se o produto que você vai utilizar tem registro na ANVISA e claro, informe-se sempre!

Sete Pecados Boutique - Noites mais quentes, dias mais felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!