sábado, 16 de setembro de 2017

Sex toys para elas: inspiração, imaginação e diversão

Nossa proposta hoje é falar um pouco dos sex toys que podem ser usados entre casais de lésbicas. A ideia é dar outro significado ao jeito de usar os toys e ir além do que sugere o manual. Vamos fugir um pouco das tradicionais cintas penianas e dos pênis realísticos. 

Um bom exemplo é o vibrador, que muita gente vê simplesmente como um substituto do pênis. Mas, o vibrador está muito além disso, ele não serve só para penetrar ou estimular o clitóris. As vibrações podem arrepiar outras partes erógenas do corpo, como mamilos, coxas... Um dos modelos mais clássicos de vibradores, o Rabbit permite que você use o eixo do vibrador para penetrar no canal vaginal e, em seguida, posicione as “orelhas” do coelho para estimular o clitóris. Assim, proporcionando o dobro de diversão! Além disso, as pérolas massageadoras podem ser usadas nas partes erógenas provocando sensações incríveis.

Outro bom exemplo que pode divertir as garotas é o clássico anel peniano, feito de silicone e com vibrador. Apesar de ser pensado para colocação no pênis o brinquedinho ser usado nos dedos também. Ele dá uma textura legal aos dedos e pode ser usado para se masturbar sozinha ou dar estimular sua companheira.







Outro sex toy que foi pensado exclusivamente para os homens e que pode ser usado pelas mulheres são os Tenga Eggs. Pequeno e prático para levar aonde quiser, os masturbadores em formato de ovo são fáceis de limpar. Basta água corrente e sabão neutro que já está prontinho para próxima. Para usar o Egg na masturbação feminina basta virar o ovinho do avesso, deixando sua textura exposta. Coloque um ou dois dedos dentro dele e você tem um estimulador feminino com textura altamente agradável.





Com modelos em diversos formatos os estimuladores de clitóris normalmente apresentam grande potência em vibração, podendo ser utilizados também para estimular os seios de sua parceira. São brinquedinhos discretos, mas poderosos. 

Sete Pecados Boutique - Noites mais quentes, dias mais felizes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!