quinta-feira, 5 de novembro de 2015

E você curte um pornô Shemale?

Primeiramente você sabe o que pornô Shemale?

Pornô shemale é assistir a fotos e vídeos de travestis tendo relações sexuais e se exibindo sem roupas. Shemale é um termo muito usado para descrever essa categoria de pornografia na internet. As fotos e vídeos de sexo podem ser tanto entre os travestis quanto entre o travesti e uma mulher ou homem.

Pesquisas revelaram que 90% das pessoas que assistem a pornô shemale são homens héteros. Eles não têm nenhuma atração ou desejo por ter uma relação sexual com um homem. Em geral, quanto mais feminina a shemale na foto ou vídeo, melhor. O homem tem uma fascinação pela feminilidade, beleza feminina e o pênis. Em 2011, o maior estudo da pornô online já realizado até hoje, pelos neurocientistas Ogi Ogas e Sai Gaddam, confirmou esse dado. Foram estudados o comportamento das pessoas nos 35 mil sites de fotos e vídeos adultos mais visitados do mundo.

Muitos homens ficam perturbados pelo fato de terem tesão neste tipo de pornô. Afinal, eles não são gays, não têm desejo por outros homens mas têm muito prazer em assistir esta fantasia. Um grande número de homens se pergunta: Eu sou gay se gosto de fotos e vídeos de shemales (travesti)?

Existem grandes estudos que revelaram que a resposta para esse pergunta é, geralmente, NÃO. Ou seja, ter essa fantasia não quer dizer que você quer transar com um homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!