terça-feira, 3 de novembro de 2015

Surpreenda sua mulher com acessórios eróticos

A maioria das mulheres não assume, mas grande parte delas fantasia relações sexuais mais ousadas com posições inusitadas, técnicas tântricas, sacanagens e até alguns acessórios eróticos. Algumas delas não têm conhecimento de tudo que existe nesse mercado erótico ou não sabem como falar sobre isso com seus parceiros. 
Por isso, é interessante que o homem se antecipe a esses desejos e surpreenda sua parceira com alguns acessórios eróticos que irão levá-la aos céus de tanto prazer. Com esses acessórios você pode aflorar em sua mulher um lado mais sedutor e perverso que ela nunca demonstrou antes.Afinal, entre quatro paredes, tudo é válido desde que com o consentimento dos dois.

Existem muitos dispositivos que vão além dos tradicionais vibradores ou pênis de borracha. Os homens precisam se despir de certos preconceitos e ciúmes de acessórios eróticos que podem potencializar o relacionamento de um casal.

Muitos se preocupam em ver sua mulher viciada nos acessórios e deixando-os de lado, mas se enganam, pois a maioria é para ser usado em conjunto ou como um aliado nas preliminares. O homem tanto pode quanto deve participar das brincadeiras sexuais antes da penetração. Por isso, veja os acessórios eróticos listados abaixo mais indicados para satisfazer sexualmente as mulheres. 



À primeira, vista esse acessório parece sem graça e até estranho. Mas, para quem conhece e já experimentou, a bolinha excitante dá muito prazer na relação sexual. Uma bolinha é colocada na vagina da mulher antes da penetração. Conforme o casal vai ficando mais excitado, a bolinha sofre uma reação e estoura dentro da vagina (nada exagerado) e solta um gel lubrificante que promove ainda mais prazer, facilitando uma penetração mais completa e prazerosa. Há uma infinidade de bolinhas disponíveis no mercado bolinhas que esquentam, esfriam, vibram, anestesiam, lubrificam e até bolinhas beijáveis (perfeitas para o sexo oral).

Usa-se uma bolinha por sexo, por isso o ideal é comprar em quantidade e já fazer um estoque.


Além de serem baratos, esses acessórios eróticos dão mais emoção à transa. O baralho e o dado determinam que posição sexual deverá ser realizada, ilustrando com uma imagem. Alguns baralhos são mais ousados e trazem ilustrações da parte do corpo e outro baralho com a ação a ser realizada. Assim, as preliminares podem ser prolongadas até chegar às vias de fato. Vocês podem optar por seguir aquela posição “designada” do início ao fim ou trocarem a cada cinco minutos, como um filme pornô.


Ainda na onda dos dados, este é um dos acessórios eróticos mais utilizados por casais que querem apimentar a relação e esquentar as preliminares. Neste dado, ao invés de ilustrações de partes do corpo ou posições, aparecem verbos como pegar, apalpar, lamber, beijar, chupar, e ao tentar a sorte o outro deve escolher uma parte do corpo para realizar a ação.

O ideal é ir começando com ações e locais longe das zonas erógenas como beijo no rosto e ir esquentando aos poucos. Começar com uma parte mais íntima irá fazer com que apressem o jogo e terminem a brincadeira muito antes do esperado; seja paciente, mulheres adoram preliminares e podem dar ainda mais satisfação sexual a você quando forem finalmente transar.


A calcinha feita de um gel comestível com sabor é ideal para mulheres que curtem receber sexo oral. Você mesmo poderá escolher os sabores que mais agradarem ao seu paladar, uma vez que você irá ingeri-la quando estiver fazendo sexo oral na parceira. Quando o corpo da mulher esquenta com a excitação, a calcinha de gelatina derrete e torna-se um líquido, e assim você pode se lambuzar e lamber sua parceira sentindo ainda mais prazer e proporcionando mais satisfação a ela.


Além da calcinha já mencionada, que torna-se um gel quando aquecida, vende-se um gel separadamente para realizar massagens quentes no corpo todo da mulher ou também do homem. Existem diferentes sabores para escolha a partir da preferência de cada um; são frutas ou sabores com gosto de champagne ou chocolate. O gel pode ser usado também no sexo oral, mas cuidado: o ideal é usar em dias frios, pois o gel causa realmente um aquecimento no corpo – neste caso, no órgão genital da mulher -, e em dias quentes pode gerar desconforto.




A ideia é a mesma do quente, só que aqui o gel traz estímulos frios ao corpo. Pode ser usado para dias quentes. Teste os dois tipos para descobrir qual agrada mais a cada um. Algumas mulheres preferem sentir um calor, enquanto outras se arrepiam com a refrescância proporcionada pelo gel no seu corpo.







O mais clássico não poderia faltar. O vibrador está no topo da lista dos acessório eróticos com a preferência das mulheres. Isso porque é um dos que mais causa prazer a elas, pois estimula de forma direta regiões específicas do corpo como o clitóris.

Você pode introduzir o vibrador na sua parceira apenas como prévia na preliminar e depois introduzir o seu pênis para a penetração. Você pode também ser ainda mais ousado e, com o consentimento dela, realizar uma dupla penetração com o seu pênis introduzindo no ânus e o vibrador na vagina ao mesmo tempo, ou vice-versa.


Este acessório é colocado no homem, mas dá mais prazer à mulher. Tem a função de causar uma ereção mais forte e prolongada, com isso o pênis fica mais duro por mais tempo e por esse motivo causa mais prazer à mulher. Além disso, o dispositivo durante a penetração tem um mini vibrador acoplado que dá sensações excitantes à mulher, além de estimular seu clitóris.


Texto parcialmente extraído do site http://www.conversadehomem.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!