sexta-feira, 8 de julho de 2016

Muito além da penetração

Você sabia que sexo sem penetração pode ser tão prazeroso e proporcionar o orgasmo para ambos os parceiros? 
Uma pesquisa realizada entre a Universidade de Bristol, no Reino Unido, e a Universidade de Rochester, nos Estados Unidos, fez constatações sobre o comportamento sexual humano. Uma das conclusões do estudo foi de que a atração é um processo que mexe com vários sentidos, incluindo visão, paladar e olfato. Portanto, o prazer vai muito além do sexo com penetração.

O sexo sem penetração possibilita experimentar sensações que, muitas vezes, os casais não vivenciam mais. Os amassos, a mão boba passando pelo corpo e os beijos em lugares estratégicos são capazes de reacender o desejo. Além disso, fantasiar também pode garantir ainda mais prazer que o ato de penetrar. O simples toque permite uma comunicação não verbal, que estimula a imaginação e proporciona prazer.

Fazer sexo sem penetração é uma forma de renovar o vínculo na vida a dois ou sair da rotina. Ele incentiva as fantasias e traz de volta o clima de sedução. Principalmente para mulheres que têm dificuldade em atingir o orgasmo, ele pode ser uma saída para experimentar o clímax.

As preliminares são fundamentais para o momento a dois. Segundo uma pesquisa de 2015, divulgada pela revista Marie Claire, 94% das mulheres e 90% dos homens acreditam que o estímulo antes do ato sexual é tão gostoso quanto o sexo. Com as trocas de carinho intensas, é possível, inclusive, reviver o início do relacionamento.

Então se você quer experimentar novamente essa sensação, abuse do toque, dos beijos e das carícias. Passe sua mão pelo corpo do(a) parceiro(a), em cima do zíper e vá despertando a excitação nos dois.

As mãos e a boca são fundamentais no percurso sexual sem penetração. Desperte as sensações acariciando com movimentos equilibrados, com vigor ou sutileza, dependendo do clima. Barba e mordidas têm papel importante. Dê mordidinhas leves na barriga, na coxa e no bumbum para esquentar ainda mais.

A vagina e o clitóris devem permanecer sempre em segundo plano. Valorize os seios, estimulando os mamilos. Com o toque nas mamas, a mulher pode chegar ao orgasmo, basta ter paciência.

O períneo é outra zona erógena poderosa. Ele fica entre o ânus e a vagina, onde há grande concentração de terminações nervosas. Vale um carinho com a ponta dos dedos ou a língua.

Fonte: http://doutissima.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!