segunda-feira, 25 de julho de 2016

Reforçando os laços sexuais

Você sente que seu relacionamento caiu na rotina?  Experimente se entregar a esses sete estilos sexuais. 

1. SEXO SEM PRESSA

Reserve tempo para você e seu parceiro (a). Quando você tem tempo para sua intimidade, pode se dedicar a uma relação mais sensorial, fazer amor com alma pode ser uma revelação e levar a sua relação a um nível muito mais profundo. O sexo sensorial, não é sobre onde você e seu parceiro(a) estão indo, mas o processo que leva vocês até lá. Quando você diminuir o ritmo e tentar manter o seu orgasmo no limiar, você estará mais focado em explorar cada polegada do corpo um do outro e saborear tempo que vocês tem juntos.
Os benefícios emocionais dessa prática são de longa duração. Quando percebemos que o outro se preocupa o suficiente para derramar seu amor por horas, e somos sua prioridade número um, constrói-se confiança e segurança. 

2. SEXO À VELOCIDADE DA LUZ

Uma rapidinha é como um terremoto: libera a adrenalina e toda a luxúria reprimida. Ao iniciar uma rapidinha você está fazendo o outro se sentir desejado. Além disso, quando se tem um dia estressante, uma brincadeira rápida e furiosa realmente pode ser um excelente maneira de relaxar. 

3. SEXO SHOW-OFF

Você pode pensar que seria mais fácil dar um discurso na presença de 500 pessoas do que se masturbar na frente de seu parceiro (a), mas saiba que pode valer a pena - especialistas dizem que assistir a uma mulher dar prazer a si mesma é o desejo da maioria homens . Mas não é apenas um peep show muito pessoal; é uma oportunidade para ensinar-lhe exatamente como você gostaria de ser tratada.

4. COMFORT SEX

Todo mundo anseia por momentos picantes a dois. Mas, às vezes tudo que você quer é o equivalente sexual do feijão com arroz: pode não ser tão excitante, mas faz você se sentir bem. As pessoas têm sexo por uma série de razões diferentes, e um deles é para ser acalmado e confortado. Fazer um ao outro se sentir amado e cuidado é a forma mais poderosa para trazer os elementos físicos e psicológicos para o fortalecimento do seu relacionamento.

5. SEXO SELVAGEM

É a forma mais primitiva de sexo. É aquele grunhir do sexo que acorda os vizinhos, assusta animais domésticos, e choca a cama - quanto mais barulhento, melhor.
Qualquer sessão de sexo animalesco começa, apropriadamente, no estilo cachorrinho. Agarrar as mãos dele e deixe que ele as envolva em torno de sua cintura - uma sugestão que você quer que ele segure firme e dê o impulso - e ele vai atender a sua chamada do selvagem. 

6. SEXO ENTREGA

Os homens são criaturas de conquista amorosa, é por isso que eles ficam tão quente quando você deixá-os assumir. Durante as preliminares, deixe as pernas caírem abertas e mantenha a cabeceira da cama ou travesseiros acima de você,  assim todo o seu corpo fica exposto a ele. Em seguida, convide-o a deslizar em cima de você. Balance a pélvis para cima contra ele e levante as pernas no ar. Isto lhe dará espaço para ele manobrar seu corpo e alternar entre o empurrando profundamente e o bombeamento rápido. Em seguida, coloque suas pernas sobre os ombros para que ele possa agarrar seus tornozelos e posicioná-los onde ele quiser. 

7. SEXO-DOMINAÇÃO

Que tal tomar as rédeas da relação? Diga a ele: "Eu adoraria estar no comando hoje à noite." Então suavemente agarre seu pênis e esfregue-o em torno de seu clitóris como se ele fosse o seu brinquedo sexual pessoal.
Amarre-o e tente este movimento quente: Coloque seus seios em seu rosto e instruí-lo para apertar os mamilos com a língua - a única parte dele que está livre para se mover. Felizmente ele vai submeter-se a seu pedido sexy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!