terça-feira, 5 de julho de 2016

Orgasmo: Como chegar lá


Para começar é preciso entender que o orgasmo pode ser atingido de diversas formas pela estimulação através de: relação sexual, masturbação, sexo oral, sexo sem penetração ou por mulheres com vaginismo (dificuldade de penetração) -, e pela estimulação com vibradores.


Se você quer agilizar o processo de excitação, procure tocar seu corpo e usar estímulos sensoriais que a excitem. Pode ser um perfume, uma música sexy, ou mesmo a visualização ou pensamentos em cenas eróticas.

Você também pode utilizar de cosméticos sensuais os cremes térmicos são uma boa opção para se usar sozinha ou acompanhada. Sensação fria, quente, ou ambas, o mercado está cheio de novidades para quem se permite. Você também pode utilizar a tão conhecida ducha ou chuveirinho. Como? É só dirigir o jato de água na região do clitóris e ao seu redor para ter momentos de excitação.

O uso de vibradores também ajuda muito. Eles estimulam feixes de fibras nervosas que intensificam a sensibilidade e podem despertar mais rapidamente sensações prazerosas.

Conhecer seu corpo e estimulá-lo constantemente irá deixá-lo mais propício ao prazer. Mas, muito além de todos esses estímulos,  é imprescindível dizer que o recurso de fantasiar, valorizar o desejo de sentir, podem ajudar nesse encontro com o prazer, esteja e
ssa mulher sozinha ou acompanhada.

Fatores como repressão em relação ao sexo, mágoas na relação, desconfiança de traição, medo de agressões e desinteresse pelo parceiro podem dificultar a obtenção de prazer.

Nesses casos entrar em contato com seus medos e sentimentos pode ajudar, ou então buscar ajuda especializada para deixar de sofrer e aprender a desfrutar o prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!