domingo, 30 de outubro de 2016

Você sabe usar seus sextoys?

Muitas vezes você compra seus produtinhos eróticos e não sabe muito bem como utilizar, veja os erros mais comuns que são cometidos quando resolvemos comprar produtos eróticos:

1. Você está usando o lubrificante errado

Escreva, fala em voz alta e grave na memória: não use lubrificante a base de silicone com os seus brinquedos eróticos. Apesar do produto não prejudicar o seu organismo, misturar silicone líquido e sólido é um erro bastante comum, porque ou ele ficará grudado para sempre no seu sex toy, ou ele pode acabar dissolvendo o brinquedo. Já os lubrificantes a base de água não tem esse problema, porque podem ser usados em qualquer material. Agora, se você usar o produto à base de silicone, a dica é enxaguar imediatamente com água e sabão. Outra solução também é usar o vibrador com uma camisinha para protegê-lo.

2. Você está confundindo vibradores e consolos


Muitas mulheres sabem que querem um sex toy, mas não exatamente o que estão procurando. Portanto, aqui vai uma ajudinha: vibradores, como o nome sugere, vibram para garantir o prazer de quem estiver usando. Além disso, eles podem ser encontrados tanto para uso externo ou interno, ou até versões que englobe as duas categorias. Já os consolos tem a penetração como função principal e, apesar de alguns modelos vibrarem, geralmente o movimento é devido a um motor externo e não é tão potente quanto o do vibrador.

4. Você não leva seu sex toy a sério

Estamos falando de fluidos corporais, então, cuidar direitinho de seus brinquedos eróticos é bem importante, tanto para a sua saúde quanto para a longevidade de seus sex toys. Aqui vai uma dica: você não precisa dos limpadores caros que vendem nos sex shops, usar sabão e água é o suficiente para fazer a limpeza. Caso ele seja feito de um material resistente a temperaturas, fervê-lo também é uma boa ideia.
Lembre-se sempre que os materiais porosos são impossíveis de serem 100% limpos, mas não deixe de lavá-los. Um truque é sempre escolher usar o sex toy com uma camisinha, principalmente se for dividi-lo com seu parceiro.

5. Você está usando sex toys que não são próprios para sexo anal

A última coisa que você precisa na vida é parar no hospital por conta de um acidente com seu brinquedo erótico, né, amiga? O canal anal não tem fim como o vaginal, então, se você penetrá-lo muito profundamente no ânus, a pressão pode fazer com que ele seja sugado para dentro de você. Mesmo que seja possível recuperar um sex toy que se perdeu no seu canal anal, é muito arriscado.

6. Você não deu uma chance para ele

Nem todo bom brinquedo erótico vai te deixar encantada de primeira: alguns deles requerem prática. Mesmo que eles não sejam a preferência de algumas pessoas, muita gente desiste antes mesmo de dar uma chance de o sex toy mostrar o seu potencial.
7. Você só usa brinquedos eróticos sozinha

Você não é obrigada a introduzir todos os elementos da sua gaveta de sex toys para o seu parceiro. Mas, se você tiver vontade, que tal pedir para ele para testarem algo novo? Pode proporcionar ainda mais prazer para os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!