sábado, 29 de outubro de 2016

Os super alimentos uma vida sexual ativa


Se está demasiadamente cansado para explorar a sua sexualidade ou se está à procura de melhorar os seus orgasmos, está na hora de você repensar a sua dieta. 

A seguir damos algumas dicas naturais para que você possa melhorar seu bem estar e seu desempenho sexual.

Combater a Fadiga: Apesar de a maioria considerar que a desculpa do cansaço só existe nos casamentos rotineiros, a idade, os quilos extra ou o excesso de horas de trabalho contribuem para que nós cedamos ao cansaço muito rapidamente. Para potencializar a sua energia, prefira os alimentos ricos em Vitamina B1. Este conselho é especialmente útil para as mulheres que tomam a pílula anticoncepcional, uma vez que este método contraceptivo impede o correto processamento desta vitamina. Por isso, substitua as bebidas energéticas por sementes de girassol, atum ou feijão frade, que têm um efeito positivo na manutenção dos seus níveis de energia.

Liberte-se da Rigidez: A ansiedade e o nervosismo do primeiro encontro deixam-no tenso? Então deve optar por aumentar o consumo de alimentos ricos em cálcio e magnésio, conhecidos pelas suas propriedades calmantes que ajudam a relaxar as fibras musculares e a manter a pressão sanguínea. Sumo de laranja, acelga, linguado e espinafre são os alimentos mais poderosos nesta categoria. Considere ainda fazer uma massagem de relaxamento para resultados de excelência.

Combata a depressão: A depressão pode estar na origem dos problemas de disfunção erétil, do desinteresse sexual ou da dificuldade de chegar ao orgasmo. Para combater alguns sintomas da depressão, pode recorrer ao consumo de alimentos ricos em Ómega-3 ou em Uridina. Ao adicionar à sua dieta avelãs, salmão e beterraba estará a aumentar os seus níveis de serotonina (o “hormônio do amor”) que contribuem para uma maior sensação de bem-estar e otimismo e, consequentemente, para uma maior disposição para explorar a sua sexualidade.

Cuide do seu hálito: No que diz respeito a um “bom beijo”, o abacate pode ser um excelente aliado para melhorar o seu hálito e causar uma excelente primeira impressão. Quando consumido regularmente, este fruto liberta uma poderosa enzima que combate os germes da boca de uma forma muito mais eficaz que qualquer pastilha. Se comer uma refeição com muito alho, tente mastigar um pouco de salsa de seguida. Apesar de não eliminar por completo o mau hálito, a salsa é uma alternativa natural para refrescar o hálito graças à clorofila.

Adoce o paladar: Os alimentos não interferem apenas no humor e nos hormonios de quem os consome, mas afetam também o sabor das secreções do corpo, como o sémen ou o lubrificante vaginal. Por isso, se pretende estar no seu melhor (tanto ao nível do sabor, como do cheiro) as substâncias doces e ácidas contidas em algumas frutas como a manga e o ananás tornam os fluídos sexuais mais doces.

Prolongue o Prazer: Por fim, para se manter forte e conseguir orgasmos mais demorados, certifique-se de ingerir a quantidade diária recomendada de zinco, incluindo na sua dieta carnes vermelhas magras. O zinco contribui para a produção de vários hormônios, essenciais para manter os órgãos genitais saudáveis e para uma atividade sexual mais estimulante.

Fique de olho na sua alimentação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!