segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

A tecnologia a favor do desempenho sexual

Acaba de chegar no mercado erótico uma super novidade. Foi lançado o Lovely, um anel peniano com vibrador que dá feedback sobre sua performance na cama. 

O anel peniano é encaixado na base do pênis, provocando uma certa pressão que reduz a circulação sanguínea, ajudando a segurar a ereção e retardar a ejaculação. O anel é feito com silicone médico, macio e super flexível – o Lovely, segundo o fabricante, “cabe no diâmetro de uma laranja”. 

A funcionalidade do anel peniano é realmente incrível, mas o que diferencia Lovely dos demais é a “inteligência artificial”. Por meio de sensores embutidos no anel, ele monitora os movimentos do seu corpo durante o sexo. Sabe aqueles relógios pra quem corre avaliar frequência cardíaca, quilometragem percorrida etc? Então, bem parecido – só que com queima de calorias mais divertida.

Via bluetooth, as informações (inclusive velocidade das penetrações) passam do anel peniano para o aplicativo no seu celular. Conforme os dados são armazenados, o Lovely descobre as suas posições sexuais favoritas, indicando outras na mesma linha, com ilustrações didáticas. Diz se você mandou bem ou não, ranqueia suas transas de acordo com o histórico… Tudo com base em sofisticados algoritmos. Além disso, o acessório não necessita de pilhas ou bateria, pois é recarregável via cabo USB.

Lovely não chegou ao Brasil ainda, pode ser comprado por encomenda no site do produto – claro, pra quem puder desembolsar 129 dólares (ou cerca de R$ 400).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!