quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Inovando na hora do sexo oral para elas

Não tem nada mais gostoso que um sexo oral bem gostoso. Se você quer surpreender nessa hora invista em movimentações em todo o corpo do pênis, mas se dedique à cabeça do pênis, por ser a parte mais sensível do órgão sexual masculino. As mãos devem ser suas aliadas para garantir um ritmo contínuo ao movimento, principalmente na base do pênis. Tome cuidado com as unhas e os dentes, que podem arranhar e causar incômodo ao parceiro. Procure manter a boca bem molhada.

Veja 3 posições que podem ajudar você a surpreender:

De joelhos

Abaixar-se na frente do parceiro lentamente e ficar de joelhos é uma das cenas mais tradicionais e excitantes para eles. Mantenha o olhar fixo nos olhos dele isso pode ser um estímulo a mais e você se sentirá ainda mais confiante ao perceber que ele está gostando das suas atitudes.

Carícias quase lá

Apesar de os homens serem mais diretos no sexo, movimentos mais leves como beijos, lambidas na região da virilha dele e principalmente testículos e períneo são formas de esquentar o clima e deixá-lo com mais vontade de que você coloque a boca diretamente no pênis. Use as mãos para acariciar os testículos e também para masturbar seu parceiro, já que a boca não faz tanta pressão que o faça chegar ao orgasmo.

Garganta profunda

Se você conseguir colocar todo o pênis na sua boca, ele certamente irá curtir. A conhecida “garganta profunda” é um dos fetiches do homem; mas, de fato, o estímulo real é sentido mais na parte da glande (cabeça) do pênis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!