quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

É hora de fazer sexo oral nela

Em se tratando de sexo oral em mulheres, o clitóris é apenas um dos muitos pontos que merecem ser tocados pela sua língua. Enquanto se dedica à vagina, explore também a área genital com as mãos, introduzindo os dedos levemente na vagina.

Para as mulheres, a saliva também é muito importante, assim como a textura da língua: não a deixe dura demais, o que pode causar uma sensação estranha na mulher e nem um pouco excitante.

O ideal é caprichar na movimentação da boca e observar os sinais do corpo dela para descobrir o que ela mais gosta.

Veja três posições que você pode explorar para surpreender na hora do sexo oral:

Beijo de língua

A movimentação da língua é o ingrediente principal para o sexo oral perfeito. Tente simular um beijo de língua lá embaixo, mexendo bastante a língua. Tenha cuidado com a pressão nos lábios na vagina, pois pode ser algo bastante incômodo e acabar com o clima entre os dois.

Estímulo com os dedos

Enquanto está fazendo sexo oral na parceira, introduza os dedos na vagina ou faça uma leve pressão na região mais externa. Movimentos com mais delicadeza no clitóris podem elevar ainda mais o nível de excitação dela. Não deixe de fazer carícias em todo o corpo, principalmente nos mamilos, coxas e barriga.

Elevação do púbis

Coloque uma almofada sob a região lombar dela, o que fará com que ela fique mais aberta para receber o sexo oral. A posição proporciona ainda mais prazer para a mulher e, para você, será um novo ângulo de visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!