terça-feira, 20 de junho de 2017

E aí? Foi pra bom você?

Quando se trata do prazer do outro a primeira coisa vem a cabeça é simplesmente perguntar: Foi bom pra você? - essa pergunta parece denotar uma preocupação com prazer alheio, mas na verdade é só uma forma de constatar a performance de quem está perguntando.

Preocupar-se com o prazer alheio, é um ato de cuidado que começa muito antes do ato sexual, e por mais que pareça clichê, preocupar -se com prazer alheio é conhecer e reconhecer as necessidades do parceiro ou parceira. Isso pode se dar através do dialogo, da observação e da experimentação. O método que escolhe é você. 

Diálogo: tão simples, mas tão complicado. Assim é o diálogo entre casais. Não é tão fácil quanto parece falar ao outro das nossas necessidades sexuais, das nossas fantasias. Como também não é fácil escutar sem julgamentos o que o outro tem para nos falar. Se você está disposto a usar o dialogo para turbinar o prazer tente conversar sobre o assunto em um momento a dois mais casual, como uma caminhada ou enquanto estiverem namorando no sofá. Só precisa ser um momento em que ambos se sintam relaxados, para que isso não soe como uma cobrança, mas sim como uma forma de agregar mais prazer ao relacionamento. Fale, mas também procure ouvir. Evite piadinhas, olhares de estranhamento ou repreensão. E claro, usem as informações discutidas para turbinar o prazer.

Observação: Você sabe onde seu parceiro ou parceira gosta de ser tocado? Você sente o arrepiar na pele do outro?  A excitação, você a sente? Observar o outro durante o ato sexual é estar 100% presente no ato. Durante a transa os corpos emanam sinais, e você deve saber interpretá-los.  O roçar das pernas, a intensidade do beijo, as batidas do coração... tudo indica a quantas anda a relação. O seu prazer é importante, mas o do outro também é. Quando você interpreta os sinais que o corpo do outro te manda ( não estamos falando aqui de gemidos, esses podem ser "falsos") sabe exatamente o que deve fazer, isto é instintivo. Mas, pra que seus instintos aflorem desenvolva sua observação, esteja presente na relação (não é hora de pensar em contas, compromissos ou seja lá o que for).  Sinta cada ato, cada toque, o calor do corpo, a sua respiração. Sinta o prazer percorrer todo o seu corpo e consequentemente sinto o outro sentindo o mesmo prazer. É mágico, acredite!

Experimentação: Se você não sente a vontade em falar, pode usar a experimentação. Como o próprio nome já diz, é experimentar coisas diferentes e claro observar os resultados. O jogo aqui é tentar adivinhar o que o outro espera de uma relação sexual satisfatória, bem arriscado não? A  experimentação é o método mais difícil, pois além implicar na tentativa x erro, ainda exige um senso de observação. O ideal é começar com coisas mais simples, e lembre-se a sua preocupação é o prazer do outro, portanto não é o momento de colocar suas fantasias sexuais. em prática ( a não ser que você ache que ele tem as mesmas fantasias, aí vale a pena tentar.)


E aí? Foi bom pra você? Deixe suas impressões nos comentários!

Sete Pecados Boutique - Noites mais quentes, dias mais felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!