sábado, 3 de junho de 2017

Massagem com Colar de pérolas - Aprenda a fazer

Você já ouviu falar da massagem com colar de pérolas?
Conta a história que a massagem de pérolas surgiu em meados do século XIX, em algum cabaré da cidade Luz, Paris, onde as mulheres belas e audaciosas para seu tempo, dançavam de forma enérgica e feminina.  
Essas lindas damas da noite costumavam usar espartilhos e saias, com uma bela lingerie por baixo, a qual deixava-se aparecer de vez em quando e era muito comum usarem como acessório principal um exuberante colar de pérolas. 
Não se sabe ao certo quem de fato criou a massagem, mas certamente ela já faz sucesso a muito tempo, principalmente por ser instigante e sensual, mexendo então, com o imaginário masculino.

A pérola é um elemento muito simbólico, ligado a feminilidade e ao luxo. Em sua simbologia a pérola está inegavelmente ligada à lua, à água e à mulher. Nascida das águas, numa concha, representa o princípio Yin, a feminilidade criativa. No Oriente é considerado afrodisíaco, fecundante, um talismã. Na Grécia antiga era sinônimo de amor e casamento. Para os misticos, o colar de pérolas simboliza a unidade cósmica do múltiplo, a integração dos elementos.  

A massagem de pérolas, tende a ser excitante e inesquecível. O primeiro passo é planejar onde acontecerá a massagem e o dia certo que irá surpreendê-lo.

Nesse dia, use o colar de pérolas de forma despretensiosa, como se fosse um acessório comum. Deite-o na cama completamente nu e use o tapa olho para cobrir os olhos dele, afinal, quando inibimos um sentido, os outros ficam ainda mais aguçados.

Dessa forma ele sentirá o seu toque, o calor do gel, as pérolas e seus lábios com muito mais intensidade. Aplique uma generosa quantidade do gel na glande do pênis, deixe escorrer, em seguida, espalhe-o com as mãos de forma sensual, isso irá aquecer a massagem.

Certifique-se de que o pênis esteja todo coberto com gel. Para que o colar, deslize suavemente. 
E como termina? Pode ter certeza que dá melhor forma possível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!