terça-feira, 13 de junho de 2017

Você se importa com o prazer do seu parceiro ou parceira?

Olá pessoal? Hoje estamos lançando uma campanha para promover  o bem estar sexual: "EU ME IMPORTO COM O SEU PRAZER!!!"

O objetivo da nossa campanha é despertar nas pessoas o cuidado com o outro, ou melhor, com o prazer do outro. Muitas vezes ficamos focados em satisfazer as nossas necessidades sexuais e esquecemos que a relação sexual é uma via de mão dupla: eu sinto prazer, você sente prazer. Essa seria a lógica, mas nem sempre isso acontece. Na correria do dia a dia, muitas vezes focamos no nosso prazer e nem percebemos se o outro também está sentindo prazer na relação. Lembre-se, em relacionamento saudável, o equilíbrio é fundamental. As duas partes devem se permitir e sentir prazer. 

Não estamos falando aqui da responsabilidade de dar prazer ao outro, mas da necessidade de compartilhar as sensações, as verdadeiras impressões que se tem durante o sexo. Ao dizer "eu me importo com seu prazer", você está fazendo um declaração de amor ao outro e a si mesmo. Isso porque ao se importar, você tem a oportunidade de vivenciar o sexo na sua forma mais plena. 

É por isso, que ao longo desse mês iremos publicar dicas para você mostrar o quanto se importa na prática . 


Sete Pecados Boutique - Dias mais quentes, noites mais felizes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!