quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Sexo - Curiosidades


Feliz Dia do Sexo! Nas rodas de conversa sobre sexo,  é comum, em algum momento a palavra "bizarro" dar o ar de sua graça. O que pouca gente sabe é que o termo bizarro quando aplicado ao sexo ganha um significado bem relativo, pois, a maioria das práticas torna-se uma questão de gosto e, é claro, do prazer de cada um. Então quem pode dizer o que é ou não bizarro? Com base neste questionamento descobrimos algumas curiosidades que você nem imagina sobre sexo:

1 - Serviço comunitário sexual: Imagine que em alguns países há um serviço de sexo comunitário? Pois há. Na Alemanha, Holanda e Suíça, as pessoas com deficiência física têm direito ao serviço, já que provavelmente a oferta sexual para eles fica limitada devido aos problemas de saúde.

2 - Chegada calorosa: uma tradição um tanto comum entre os esquimós mais primitivos, até pouco tempo atrás, era oferecer a própria esposa aos visitantes. Uma possível recusa é encarada como desfeita.

3 - Vibrador é caso de polícia na Índia: a venda de brinquedos sexuais ou qualquer acessório como gel, fantasias eróticas é considerado crime e pode acabar em prisão de até 2 anos.

4 - Boneco inflável gay: Em 2014, foi lançado um boneco masculino para o público gay da empresa Sinthetics, a reação das pessoas nas redes sociais foi de choque tamanha a perfeição do "produto". É caro custa R$ 17 mil.

5 - O clitóris é bem maior do que parece: você sabia dessa? O clitóris possui apenas uma pequena parte de seu tamanho exposto no corpo feminino, isto é, visível. Na verdade, ele possui mais de 8.000 fibras nervosas, e se enrola ao redor da vagina e fica ereto quando a mulher se excita.

6 - Medidas são documento: Segundo um relatório produzido pelo Kinsey Institute, o maior pênis ereto mede 35,75 cm e o menor, 4,81 cm.

7 - Controle da Tropa: Para que os soldados não corressem o risco de contrair uma doença venérea Hitler presentou cada soldado com sua própria boneca inflável, produzida na Alemanha, obviamente. Eles levavam consigo na batalha.

8 - Boca fechada: o sexo oral é ato ilegal nos estados norte-americanos do Arizona, Flórida, Minesota, Lousiana, Carolina do Norte e do Sul, Utah e Virginia.

9 - Sabor único: A dieta de cada homem vai determinar o sabor do sêmen. Frutas doces deixam o sêmen com sabor mais leve, já quem toma cerveja e café dará mais trabalho para suas parceiras.

10 - Alongamento forçado: Uma tribo de Uganda tinha um costume bem doloroso, amarrar um peso na ponta do pênis para alongar o membro.

Viu só? De perto, ninguém é normal. Agora, já que hoje é dia do sexo...bora praticar!

Sete Pecados Boutique - Noites mais quentes, dias mais felizes!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!