terça-feira, 5 de setembro de 2017

Dia do Sexo - Vamos comemorar?


O dia não poderia ser mais sugestivo: 6/9 - Dia do Sexo! Nós, da Sete Pecados Boutique, achamos que não se precisa de uma data para celebrar os sexo, mas já que temos um dia especial que tal intensificar o ato e surpreender seu parceiro ou parceira? 

Separamos algumas dicas pra você vivenciar intensamente os benefícios desse dia. 

Comece o dia daquele jeito... Já é mais comprovado que sexo na parte da manhã é incrível, então não ignore essa informação, e mãos a obra.

Preparem-se para uma noite quente usando apenas a imaginação e o telefone. Ligue para seu parceiro ou parceira durante o dia e diga tudo o que você pretende fazer quando se encontrarem mais tarde. Não poupe detalhes e espere até mais tarde.Quando chegar a hora "H" você vai sentir o efeito dessa dica.

Aproveite a data para colocar em prática aquela fantasia sexual que vocês ficam pensando em realizar há algum tempo. Pode ser fantasias mais simples como ser amarrado(a) na cama, ter os olhos vendados durante a transa ou serem observados.  Ou mais ousadas como ir a um clube de swing ou mesmo chamar alguém para um ménage à trois.
Por que não tomar a iniciativa de fazer uma pausa quando ele ou ela está prestes a atingir o orgasmo? Você não precisa parar drasticamente, mas pode deixar os movimentos mais lentos .

E aí? Preparado para amanhã?

Sete Pecados Boutique - Noites mais quentes, dias mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!