quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Resgatando o prazer sexual


É muito comum o desejo e a frequência dos orgasmos diminuírem depois de certo tempo na relação.  Fatores como o stress, dificuldades financeiras, cansaço físico e tantos outros podem diminuir a libido e dificultar o orgasmo.Mas, essa situação pode ser revertida e você pode aproveitar cada momento a dois! 

Veja as nossas dicas e lute com persistência e paciência pelo seu bem estar sexual.

1. Conhecer o próprio corpo é se abrir para novas sensações

De acordo com os especialistas, é fundamental que a mulher conheça intimamente seu corpo. É esse conhecimento que mostrará o caminho mais fácil para se chegar ao ápice. Uma das maneiras mais simples de se soltar é se acariciar durante o banho. Aproveite a espuma e alise nuca, seios, barriga, coxas, percorra todo o corpo e descubra quais as áreas que quando tocadas te deixam mais excitadas.

2. Sem-vergonha entre quatro paredes

Há casais que não vivem uma intimidade verdadeira. Talvez você tenha recebido uma educação rigorosa e não consiga se entregar ao sexo sem pudores. Isso dificulta o orgasmo. Procure perder um pouco a vergonha e aumentar sua intimidade com o parceiro. Não precisa chegar fazendo um striptease logo de cara ou usando alguma fantasia erótica, são pequenas ações que irão te deixar mais a vontade para indo além um pouquinho a cada dia.

3. Fale o que você quer, ninguém é obrigado a advinhar

Você acha que seu parceiro não acerta muito nas carícias? Se a ideia é abrir caminho para o orgasmo, você precisa ser tocada nos lugares certos, de um jeito gostoso, que te dê vontade de fazer amor. O ideal é conversar e explicar como e onde você gostaria de ser tocada durante o sexo.

4. Sem vontade não dá

Nunca vá para a cama sem vontade. Uma relação sexual por obrigação não tem como ser prazerosa. Os dois precisam querer sentir e dar prazer. Entre no jogo erótico somente quando sentir desejo. Isso é meio caminho andado para obter prazer. Recuse a penetração se não estiver lubrificada e prontinha para o ato.

5. Use a imaginação

Pensar em um bonitão te excita? Então, pense nele na hora H e sinta a excitação crescer. Ninguém precisa saber, só você! As fantasias sexuais são normais e não devem ser bloqueadas. Além do mais, imaginar-se com outra pessoa é um recurso muito usado pelos homens durante a transa. Você também pode fantasiar! 

6. Transe para se divertir
Esqueça o orgasmo. Assim, é pouco provável que você consiga. Na cama com seu amor, tente curtir as sensações agradáveis que surgem pelo seu corpo. À medida que o prazer aumenta, vá se entregando, sem a preocupação de conseguir chegar ao prazer máximo. O orgasmo é uma consequência, não o objetivo da relação.

7. Inove Sempre

Quantas posições sexuais vocês já tentaram? Há muitos jeitos de transar. Se vocês fizerem sempre do mesmo jeito, o sexo pode cair na rotina, dificultando o orgasmo. Inovar é ordem! Muitas mulheres dizem ter mais facilidade em chegar ao clímax numa certa posição. Explore várias até descobrir a sua predileta.

8. Auto-estima é tudo!

Se você tem vergonha do próprio corpo, saiba que isso é um grande obstáculo ao orgasmo. Isso porque você não consegue relaxar na cama. Defeitos todos nós temos e, acredite, os homens não prestam tanta atenção aos detalhes. O que importa é o conjunto. Por isso, ame-se como você é!

Sete Pecados Boutique - Noites mais quentes, dias mais felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!