quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CARÍCIAS E MAIS CARÍCIAS: ELAS GOSTAM

Que tal potencializar o prazer inovando com carícias diferentes? Veja algumas sugestões de carícias para você utilizar no seu dia a dia, mas atenção não use todas de uma vez, afinal um bom mágico tem uma carta na manga.
  • Mulheres adoram mãos bobas, mas entre quatro paredes, ouse muito mais. Abrace-a por trás ou sente-a no seu colo, e terá muito por onde passear com as mãos, principalmente se ela sentar de costas para você, alias uma posição extremamente sensual.
  • Que tal prenda-la na parede com seu corpo? Experimente colocar sua perna por entre as pernas dela e pressioná-la contra parede, além do frenesi que dá ficar "presa" é muito bom sentir um corpo colado no seu sem o peso, assim a gente pode se movimentar mais.
  • Quando o clima já estiver esquentado, acaricie os mamilos. Gire-os com o polegar, enquanto toma todo o seio com a mão. Beije-os como se estivesse beijando sua boca e como se o mamilo fosse a língua dela, suavemente. Faça movimentos giratórios com a pontinha da língua rodeando-o(s) pela laterais.
  • Estimule também o clitóris. Use a língua nessa deliciosa tarefa. Friccione a língua para cima e para baixo contra o clitóris rapidamente, o mais rápido que puder tocando inicialmente o mínimo possível. Morda-o suavemente só com os lábios ou, com os lábios sobre os dentes jamais com os dentes.
  • Debaixo do chuveiro use ducha do chuveirinho do box, bidê, ou banheira (aquele pequenininho e manual) diretamente sobre o mamilo ou clitóris, em movimentos giratórios ou vai e vem curtinhos, é delirante.
  • Você também pode estimular o lado B. Muitas mulheres gostam que deem alguma atenção ao seu ânus, toque-o, passe a língua, introduza o dedo... , mas preste bem atenção na reação dela, pois muitas se retraem totalmente, achando que você quer fazer sexo anal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!