domingo, 26 de outubro de 2014

MENINAS X MENINAS: BRINQUEDOS PARA O PRAZER

Mulheres fazendo sexo entre si é algo simplesmente maravilhoso. Elas sabem como ninguém estimular as zonas erógenas, seja com a mão ou com a boca. Além disso, elas exploram mais, não têm pressa, há uma preocupação e um cuidado maior com a parceira. A recíproca de dar e receber prazer é totalmente verdadeira em se tratando de duas mulheres. 

No sexo entre meninas, há espaço para experimentação e para inovação. Normalmente, elas não têm ressalvas quando o assunto é sexo e os brinquedos sexuais podem ser considerados complementos que ajudam a aumentar a excitação e a diversão. 




 São artefatos para acariciar os genitais. São colocados nos dedos e, com gel lubrificante, permitem acariciar a vagina ou ânus. Também podem ser utilizados para introduzir o dedo na vagina ou no ânus e brindar sensações mais prazerosas, pois seus diferentes desenhos permitem isto. São fabricadas de látex, silicone ou jelly e seus desenhos e cores são variados e, além do mais, seu preço é baixo. Como cuidados básicos, recomenda-se lavá-los com sabão neutro depois de cada uso e nunca introduzi-los na vagina depois de ter estado no ânus.




Estes são brinquedos sexuais com duas a seis bolas de uns 2 cm. de diâmetro unidas por uma corda que se impregna de lubrificante e se introduzem no ânus. Uma vez dentro, a pessoa pode tirá-las uma a uma lentamente ou todas de uma vez só. Há aquelas que preferem mantê-las dentro esperando o momento do orgasmo para retirá-las. Muitas mulheres também as usam na vagina. Se as bolas estiveram antes no ânus, devem ser bem lavadas antes de introduzi-las na vagina, sempre com sabão neutro e água morna.


Os vibradores podem ser utilizado durante o ato sexual e/ou para se masturbar. É um brinquedo erótico com forma de pênis que também vibra com a finalidade de aumentar o prazer e se assemelhar com a realidade. O vibrador pode ser usado segundo o gosto de cada pessoa, não deve ser visto só como um complemento sexual para a penetração, mas também como um instrumento para brincar em volta das zonas erógenas para aumentar o desejo e a excitação. Há uma infinidade de vibradores, para um infinidade de gostos e que proporcionam prazeres múltiplos.

Elas são projetadas para serem usadas como o algo a mais da relação sexual entre mulheres para simular uma penetração e também para praticar a dupla penetração.



Um dos brinquedos sexuais mais vendidos no mundo. Tem forma de pênis e se conhece também com o nome de “Dildo”. São para qualquer preferência sexual, e para qualquer fantasia. Geralmente se encontram de silicone ou de gelatina, de tamanho médio ou grande, lisos ou rugosos para uma maior estimulação. De coloridos, de sabores gulosos para curtir do sexo oral, com ou sem vibrador, com a ponta especialmente dobrada para chegar melhor ao ponto G ou totalmente retos. Simples ou duplos para penetração anal e vaginal simultânea e, inclusive, resistentes à água para poder utilizar submergidos nela.

Os cones também são conhecidos com o nome de plugs anais e têm a característica de dilatar o ânus gradualmente. Como seu nome diz, têm uma forma cônica e o seu tamanho é de poucos centímetros. Existem cones com diferentes larguras para estimular pontos específicos do esfínter anal. Alguns incluem vibração. Devem ser utilizados com lubrificantes a base d’água e ser limpados profundamente com água morna e sabão neutro depois de cada uso.


A capa de língua proporciona mais prazer na hora do sexo oral. Ela é feita de silicone macio e tem bolinhas na ponta que proporcionam mais prazer na hora do toque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!