quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O PASSO A PASSO PARA DEIXÁ-LA ENLOUQUECIDA

Na hora do sexo não há, para as mulheres, nada mais importante do que deixá-la preparada para esse momento de prazer. Afinal, todos sabemos que é muito difícil encontrar uma mulher que você jogue cama e em poucos minutos já está transando e gostando tanto quanto você.

Por isso, é importante primeiro provocá-la e excitá-la. E isso começa bem antes de vocês irem para cama. Abrace-a, puxe-a para bem perto de você, cole seu corpo no dela, suba as mãos pelas costas até a nuca, beije o pescoço (sem deixar marcas) e a orelha suavemente deixando-a ouvir sua respiração  mas beije só o lóbulo e somente com os lábios.

Comece a explorar o corpo dela vagarosamente mas vontade. Provoque-a, desça a mão por suas costas e toque suas nádegas e pernas, suba e passe por entre os seios beijando-a. Procure também sentir e conhecer o corpo dela, suas curvas, a textura da sua pele...

Brinque por algum tempo, sempre com carinho e sem pressa, a menos que ela já esteja no ponto. Continue, toque os dois seios ao mesmo tempo, então desça do seios, passe pela barriga e quadril, passando a mão na parte interna da coxa, sempre suavemente. 

Comece a fazer movimentos circulares e se aproxime vagarosamente da virilha. Continue, beijando-a, beijando seu corpo, deixe-a fazer o que quiser, se ainda estiverem vestidos comece a tirar a roupa dela.

Faça uma brincadeira de vai e vem. Faça o jogo de aproximação perigosa, não deslize a mão diretamente para entre suas pernas, vá devagar, indo e voltando um pouquinho, chegando cada vez mais perto, voltando, chegando mais perto ainda, voltando, em movimentos circulares, até chegar lá.

Agora é hora de ir mais fundo... você tem que verificar se ela está molhada, você não pode tocá-la se estiver seca. A maioria das mulheres quando excitadas, produzem um suco que serve para lubrificar a área genital por outro simples motivo, para não haver atrito, pois é desagradável. Essa região é muito sensível ao toque e para que ele ocorra sem atritos, a vagina libera um líquido que lubrifica a região, tornando o toque escorregadio. Mas, atenção se ela não estiver molhada, não significa que ela não está excitada. Se esse for o caso, você pode então lamber os dedos e usar sua saliva para tornar o toque escorregadio, ou usar um lubrificante à base de água.  Sempre que você tocar uma mulher deve começar a fazê-lo suavemente e vagarosamente, não faça movimentos rápidos a menos que ela lhe peça por palavras ou te conduzindo. Seu objetivo é chegar ao sexo oral e você já está quase lá.

Agora vamos partir para o sexo oral (acredite as mulheres adoram). Separe delicadamente os grandes lábios, olhe seus pequenos lábios e siga o olhar para cima até que você possa encontrar a junção deles, logo acima dessa junção estará o clitóris, o ponto sexual mais sensível do corpo de uma mulher.  Você não vai tocar o clitóris de imediato, faça novamente aquela brincadeira de vai vem. Passe a língua longa e lentamente por toda sua extensão começando pela base da vagina, mas por cima, sem enfiar a língua por dentro.Vá lambendo toda área, beije, faça-o círculos com a língua, oitos com a ponta de sua língua sempre com suavidade sem fazer pressão. Lembre-se de manter a língua sempre umedecida para ela deslizar e não entrar em atrito com a pele sensível da vagina.

Ao chegar na área genital, coloque os lábios bem no topo da fenda, na parte de cima da área genital e coloque a língua por entre essa fenda abrindo-a delicadamente. Beije-a, delicadamente.

Use sua língua para separar os grandes lábios e movimente sua língua para cima e para baixo entre as camadas. A parte interna dos lábios é bem macia. Passe a língua, sempre umedecida, pela fenda entre os grandes e os pequenos lábios, mas sem tocar o clitóris diretamente.

Fique atento,assim como seu pênis, toda a área genital feminina aumenta de volume, e o clitóris fica rígido e salta um pouco para fora junto com a pele que o cobre. Passe a língua para sentí-lo, ele será o ponto endurecido, logo acima de onde o pequeno lábio direito se encontra com o pequeno lábio esquerdo. Comece então a beijar diretamente o clitóris, o primeiro toque deve ser suave e delicado quase não o tocando, depois comece a lambê-lo lentamente e ao localizá-lo efetivamente, dedique-se a ele, vá lambendo-o devagar usando a cada vez um pouco mais de força e pressão.

Afaste delicadamente as bordas dos grandes lábios expondo ainda mais o clitóris e aumente um  pouco a velocidade friccionando sua língua de encontro a ele.

Nesse momento a excitação é grande e ela vai começar a se mexer anunciado a aproximação de seu orgasmo - a maioria das mulheres jogam o quadril para frente e para cima quando estão gozando - quando você sentir que ela está prestes a gozar, faça um "O" com seus lábios e coloque o clitóris em sua boca (cuidado com os dentes) e comece a chupar levemente passando a língua.

Quando ela estiver gozando, acompanhe-a. Se ela levantar o quadril no ar com a tensão de seu orgasmo (95% das mulheres fazem isso), mova-se com ela, não a impeça de se movimentar, acompanhe o movimento. Mantenha sua boca quente em seu clitóris.

Muitas mulheres tem apenas um, mas forte, orgasmo. Deixe-a descansar por alguns minutos e então recomece a brincadeira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!