sábado, 27 de dezembro de 2014

INOVANDO NO CARRO

Quer colocar um pouco mais de emoção na sua relação? Transar no carro pode ser uma experiência muito excitante. O risco de ser pego, o cenário totalmente diferente fazem de uma transa no carro um ótimo artifício para quem deseja inovar na relação. Mas transar no carro pode ser desconfortável, por isso resolvemos litar aqui algumas posições que deixar a transa ainda mais prazerosa.

A primeira coisa a se fazer é observar onde estacionar o carro, afinal transar em lugar público ou exposto ao público  pode ser considerada um ato obsceno. Portanto, escolha um local apropriado, como um drive-in, uma garagem privativa, enfim um lugar onde você não vá ficar tão exposto.

Outra dica é manter dentro do carro um  KIT ESPECIAL com preservativos, lenços de papel, garrafinhas de água e até mesmo um pequeno travesseiro ou almofada para garantir conforto extra. É recomendável, também, ter uma toalha ou lençol no carro para forrar o banco e evitar sujeira.

Evite deixar o carro ligado o tempo inteiro, principalmente se estiver em um local fechado. Se for necessário, ligue o ar condicionado por alguns minutos, ou abra os vidros.

POSIÇÃO 69

No banco de trás um deita de barriga para cima enquanto outro se posiciona por cima em quatro apoios, dessa forma ambos praticam sexo oral.

PERNA LEVANTADA

Ainda no banco de trás, a mulher se deita se deita de costas e ele fica por cima. A mulher levanta uma das pernas, podendo apoiar no teto do carro para melhor controle do movimento, enquanto o homem ergue o quadril da parceira. Essa posição permite a penetração bastante profunda.

COWGIRL

Agora é a vez do homem deitar-se de barriga para cima enquanto a mulher posiciona por cima com as pernas flexionadas.

POSIÇÃO CLÁSSICA

A posição papai-mamãe pode ser feita no banco da frente que deve ser totalmente reclinado para trás e afastado ao máximo. Nessa posição a mulher fica por baixo e pode apoiar os pés no painel, e o homem, por cima, com os joelhos apoiados sobre o banco.

POSIÇÃO DE COSTAS

No banco da frente, a mulher senta no colo do parceiro que usa as mãos para movimentar a parceira pelo quadril e controlar o movimento. A mulher pode apoiar os pés no chão e a mão no volante para ter maior controle.

ORAL

O homem se ajoelha no banco da frente apoiando uma perna em cada banco posicionando a pélvis no vão. A mulher senta no banco de trás e inclina o corpo para frente, praticando sexo oral no parceiro. Pode-se também inverter as posições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!