domingo, 28 de dezembro de 2014

OS SIGNOS E O AMOR - PREVISÕES 2015


ARIES

As arianas iniciam o ano com um forte aspecto de Urano. Isso significa que você vai sentir uma enorme necessidade de liberdade e qualquer pessoa ou situação que te restrinja terá de sair de sua vida. Suas relações serão testadas e só um amor capaz de aceitá-la em sua forma mais livre sobreviverá. Esse é um trânsito difícil para os casamentos com muito ciúme e cheios de proibições, pois não há mais espaço para submissão e dominação. Esse será o momento em que o companheirismo e a amizade darão o tom nas relações amorosas. Se você é solteira, prepare-se! Emoções estão por vir e você vai atrair amores muito diferentes dos que teve até agora e daquilo que considera normal. Não se assuste caso tenha um comportamento pouco convencional no que diz respeito ao sexo e ao amor. Inclusive, você poderá mesmo querer algo que no passado já tenha rejeitado. Aproveite para mudar drasticamente sua aparência e estilo de vida de acordo com os novos desejos.

TOURO

É sabido que as taurinas não gostam de fechar as portas para nenhuma paquera, amor ou caso do passado, contudo 2015 pede que você mude suas estratégias e coloque um ponto final verdadeiro em todas as histórias mal acabadas. Amores antigos poderão atrapalhar a entrega para uma relação realmente significativa que começa a se anunciar no final de 2014 e promete se efetivar em 2015. Esse não será o momento para prender-se em casos que apenas preenchem a agenda, já que você estará mais propícia a romances profundos que valorizem a cumplicidade, a fidelidade e a lealdade. Se você é casada, cuidado com as brigas superficiais e o apego demasiado à sua individualidade. Esse será um tempo especial para pensar como casal e não apenas em si mesma. Para aquelas que planejam ter filhos, junho e julho serão meses de extrema fertilidade e, se não é o seu caso, previna-se! Para as solteiras, a dica é: não perca tempo tentando mostrar o quão interessante você é para aquele rapaz que não te dá bola. Invista nas relações em que o outro der o primeio passo, pois neste ano é bem provável que você seja escolhida em vez de escolher.

GÊMEOS

Se você está solteira, é provável que um amor intenso e passional bata à sua porta. Mas, para viver esse relacionamento, vai precisar aprender a lidar com a intimidade, compartilhar segredos e literalmente tirar a roupa! Esse será o desafio que Plutão oferece a você em 2015: o parceiro amoroso vai exigir muito mais do que costuma doar e você vai precisar ter coragem para se jogar em um caminho que não sabe onde vai dar. Para as casadas, 2015 é o momento de investir na sexualidade, que ficou um pouco de lado no último ano. Este é o ano da intimidade, por isso não deixe que o trabalho, a chegada de um filho ou o cansaço do dia a dia acabem com os momentos sexuais e criativos do casamento. Faça um esforço e permita-se ter prazer. O primeiro trimestre é oportuno para todas as mudanças no corpo: dietas, exercícios e cirurgias poderão ser marcadas nessa época. Junho e julho são os melhores meses para quem quer marcar o casamento ou fazer qualquer tipo de contrato amoroso. O período entre agosto e novembro será o mais propício a aventuras sexuais e amorosas.

CÂNCER

As cancerianas começam o ano com Sol, Plutão, Vênus e Mercúrio na casa dos relacionamentos. Isso quer dizer que você estará muito disponível e propensa a se dedicar ao outro. Sua energia estará voltada para o amor e a conquista da pessoa amada. Mas cuidado para não se dissolver nos desejos do outro e esquecer de você mesma. O risco aqui é perder até mesmo a própria identidade. Faça um esforço para não mudar sua forma de se vestir nem para deixar os amigos de lado na tentativa de agradar o parceiro. O aspecto positivo é que, com toda essa disposição para o amor, será impossível ficar sozinha. Pode ser que apareça mais de um pretendente em sua vida, não descarte ninguém sem certeza. Maio e abril são os melhores meses para experimentar novas formas de amar, pois sua sexualidade estará em alta. Agosto e setembro são meses propícios para dar forma e nomear os relacionamentos que ainda estão muito“soltos”. Outubro e novembro são meses de renovação e tudo que não funciona deverá ser reciclado!

LEÃO

As leoninas iniciam o ano com a sexualidade e a libido em alta. Mas, junto com isso, algumas tensões poderão acontecer. O desafio será satisfazer as necessidades sexuais e românticas ao mesmo tempo. Com Netuno regendo as intimidades afetivas, os parceiros que parecem interessantes para um romance podem não ser os mesmos que agradam para as aventuras sexuais. A dica é não fazer nenhuma escolha entre janeiro e março e deixar para tomar decisões sérias entre junho e julho. Nessa época, tudo ficará mais claro. Entre agosto e setembro, você será capaz de tomar mais iniciativas para harmonizar o romance e a satisfação sexual. Esse também será o momento ideal para quem quer se comprometer com um casamento ou uma vida a dois. Para as casadas, esse será o tempo de um projeto novo e grandioso – quem sabe é hora de ter um filho? Entre outubro e dezembro, uma onda de fortes emoções poderá surgir em sua vida. A dica aqui é controlar os sentimentos intensos, como ciúme e possessividade.

VIRGEM

Após um longo período de introspecção, as virginianas sairão de seus casulos prontas para um período de muita criatividade, prazer, brincadeira e leveza no que diz respeito às emoções e ao amor. Você não precisará mais se proteger e nem ter medo das frustrações amorosas, as relações estarão mais espontâneas e poderá se entregar ao amor assumindo todos os riscos que vêm junto com ele. Mostre ao mundo seu lado mais alegre e colorido, pois o início do ano será o momento em que você deve se concentrar no que te faz feliz. Os parceiros, pretendentes e casos amorosos estarão dispostos a agradar sem exigir muito em troca. Entre março e junho, os amores tendem a se aprofundar e a vida intima ficará mais intensa. Aproveite para expandir sua sexualidade e deixe a timidez e o senso crítico de lado. Setembro e outubro serão meses em que tudo pode parecer um pouco sem graça e as relações parecerão mornas e tediosas, porém não desanime porque as emoções mais fortes voltam em novembro. Esse será o tempo de solidificar e estruturar tudo que ficou solto durante o ano.

LIBRA

O ano começa com bastante nostalgia e sensibilidade. Casos e amores do passado podem ressurgir tanto na realidade como em seus pensamentos. Cuidado para não se apegar ao que passou e, dessa forma, deixar de olhar para as oportunidades do presente. Isso porque esse aspecto astrológico sugere que você estará procurando segurança e o desafio será se arriscar em uma história nova, mesmo que não tenha certeza da estabilidade que ela trará. Para as casadas a vida em família será mais valorizada, enquanto as solteiras precisarão fazer um esforço grande para se abrir para o novo. Esse é um ciclo calmante, uma época em que os prazeres simples darão mais alegria. Entre maio e agosto, será preciso tomar cuidado com brigas e rupturas abruptas – existem chances de você se arrepender depois de rompantes. Isso porque Urano, com um forte aspecto sobre seu mapa, é mestre em nos impelir a mudanças radicais, da noite para o dia. Setembro e outubro são meses em que mal-entendidos poderão gerar conflitos. A dica é deixar tudo claro para o parceiro, nem que para isso seja necessário discutir a relação diariamente. Em novembro e dezembro, você estará mais sexy, atraente e pronta para a conquista.

ESCORPIÃO

As escorpianas começam o ano com forte desejo de se apaixonar e possivelmente isso acontecerá em breve. É preciso tomar cuidado contudo para não se tornar muito possessiva e obsessiva com o parceiro, pois estará mais insegura. A raiz desse sentimento pode ser um medo profundo de ser abandonada, como aconteceu no passado. Mas não é preciso se preocupar, esse será um momento de felicidade e de um amor seguro. Largue sua desconfiança e entregue-se com mais otimismo. Outra dica importante é que, entre junho e setembro, Saturno deve impelir você a pressionar o parceiro para algo mais sério, o que poderá colocar a relação em risco. Esse esforço será em vão porque seus desejos se realizarão com naturalidade. Por outro lado, esse relacionamento poderá trazer à tona seus demônios e um lado de que talvez não goste tanto. A dica é canalizá-los para aprendizagem e autoconhecimento. Além disso, não cobre do parceiro adivinhar seus sentimentos e desejos. Seja clara e deixe de lado as chantagens emocionais e o drama. No fim do ano, entre novembro e dezembro, tudo ficará mais calmo e o prazer, a diversão e o riso serão mais fortes do que o medo.

SAGITÁRIO

Você estará mais aberta e otimista para novas possibilidades, o que aumentará as chances de conhecer um pretendente. Terá mais vontade de relaxar, se divertir, conquistar e seduzir. Mas, para desfrutar desse potencial, você precisa deixar a necessidade de controlar seu futuro. Entre março e maio, poderá se sentir atraída pelo chefe, por alguma figura de autoridade ou pessoa mais velha. Isso acontece porque seu interesse, nesse momento, será o de aprender com uma relação. A aparência não será importante nesse período. Entre julho e setembro, poderá se sentir pressionada pelo parceiro a tomar decisões que não são do seu desejo. Portanto, fique atenta ao que realmente quer e cuidado para não agir de acordo com as expectativas do outro. De outubro a dezembro, você estará mais sexy e atraente e com uma necessidade enorme de viver a vida com liberdade, sem compromissos e cobranças. Poderá inclusive se relacionar com mais de um parceiro. Desfrute dessa época sem grandes preocupações.

CAPRICÓRNIO

As capricornianas começam o ano mais críticas e exigentes quanto ao que desejam de uma relação. Aquilo que levou você a se apaixonar um dia pode não te satisfazer mais. Esse período será bom para avaliar suas necessidades dentro de um relacionamento. Poderá começar a enxergar falhas no parceiro. As diferenças de valores e formas de agir entre você e ele poderão ficar mais aparentes. Mas tenha calma nessa hora. Talvez você esteja olhando para as coisas de forma mais negativa do que elas realmente são por causa da influência de Plutão sobre o seu signo. Por isso, espere um tempo antes de tomar decisões importantes. Entre março e junho, as coisas ficarão mais leves e você poderá avaliar melhor o que deve ficar ou sair de sua vida. Os meses de julho, agosto e setembro serão ótimos para quem procura um novo amor: Vênus deixará você mais atraente, leve e disposta para as aventuras. O fim do ano vai contrabalançar o início, pois você estará mais otimista, feliz e satisfeita com suas escolhas e nada afetará sua autoestima.

AQUÁRIO

Logo no início do ano as aquarianas passarão por um momento de bastante introspecção. As relações superficiais e passageiras não lhe interessarão e você estará em busca de algo significativo que possa fazê-la crescer. É um bom momento para fazer uma viagem ou apenas se distanciar da rotina para entrar em contato consigo mesma e perceber quais são os sonhos, fantasias e desejos mais íntimos. Essa introspecção será necessária para se preparar para viver um amor e conseguir identificá-lo quando ele chegar. Fique atenta, em março pode aparecer alguém ligado a seu ambiente profissional. Junho e julho serão os meses certos para demonstrar os sentimentos e expressar o desejo sem tentar racionalizá-los. De agosto a outubro tome cuidado com suas fantasias: você poderá idealizar demais alguém ou alguma história e acabar se machucando. Em novembro e dezembro, sua estrela estará brilhando! Aproveite para seduzir e conquistar aqueles pretendentes que um dia achou impossível.

PEIXES

Com a libido em alta, as piscianas procurarão prazer neste começo de ano. As casadas podem aproveitar para deixar os preconceitos de lado e propor ao parceiro novas experiências, pois isso será uma surpresa positiva para a vida do casal. Já as solteiras devem usar e abusar da sedução. Mas fiquem atentas para escolher alguém que esteja à altura de seus desejos. Entre os meses de abril e julho, você poderá ficar muito autocrítica e achar que suas escolhas estão erradas. Mas não se preocupe, é só uma impressão, e nos meses seguintes a vida mostrará que você estava no caminho certo. Outubro, novembro e dezembro serão meses bons para equilibrar a balança das relações: reflita se você está dando muito mais do que pode ou se sentindo injustiçada. Caso isso seja verdadeiro, pare de se doar tanto para o parceiro em vez de cobrar mais empenho dele – talvez você não consiga perceber o esforço que ele fará. As solteiras devem tomar cuidado para não ficarem muito autocentradas nos próprios sentimentos e acabar não enxergando o interesse daqueles que estão ao seu lado.

Fonte: Revista Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!