sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

UM TEMPO PARA LEITURA

Para aqueles que amam ler e para quem ainda não descobriu como essa atividade pode ser prazerosa. Segue uma sugestão de um livro que podemos dizer ser auto biográfico: A vida Sexual de Catherine M.

Neste livro a renomada crítica de arte Catherine Millet revela em detalhes a sua vida sexual, bem livre aliás, com direito a orgias com mais de 150 pessoas, transas com 40 homens ao mesmo tempo e
flertes com outras mulheres e travestis. Catherine procura descrever como, depois de perder a virgindade aos 18 anos, começou sua carreira de serial lover, transando com vários homens ao mesmo tempo em lugares variados, clubes privados, à beira de estradas, bancos públicos, além de casas particulares, ela viveu fartamente o que se poderia chamar de 'sexo pelo sexo', ou seja o sexo sem qualquer tipo de vínculo sentimental - o sexo numérico, consecutivo, anônimo, sem preâmbulos, sem romance, puro prazer. O livro recebeu muitas críticas por causa da linguagem que é fria e distanciada.

Veja o trecho:


"Nunca faço rápido demais no início, prefiro cobrir todo o comprimento do membro, mantenho o ritmo moderado. Tenho um sentimento inefável de controle: é incrível como uma minúscula vibração da língua pode despertar uma resposta desmedida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!