terça-feira, 24 de março de 2015

BRINQUEDOS SEXUAIS: POR QUE USAR?

Você sabe o que é ou para que serve um brinquedo sexual? Você é do tipo de pessoa que tem dúvidas ou preconceito em relação a esse assunto? Então, esse texto é para você!

Brinquedos sexuais são complementos que ajudam a afastar a monotonia da vida sexual e que contribuem para que casal possa se excitar e se divertir das mais diferentes formas. 

Há uns anos atrás, as opções de brinquedos sexuais eram poucas e sem graça. Mas, atualmente, o mercado erótico traz para a mulher e o homem os mais variados objetos para satisfação sexual. Os brinquedos sexuais também são um meio de auto-satisfação. São usados para aumentar o prazer sexual durante a masturbação.

Se você decidir utilizar brinquedos sexuais lembre-se que não existe um melhor do que o outro, mas simplesmente gostos diferentes. Cada um deve buscar aquele que seja mais adequado com as suas exigências e a sua imaginação.

Não use os brinquedos sexuais somente na zona genital. Use a criatividade! Por exemplo: Um vibrador pode ser também um excelente massageador, então não duvide passá-lo por toda a pele e suas zonas erógenas.

Tente se familiarizar com o brinquedo antes de usá-lo pela primeira vez. Observe, toque, recorra seu corpo e o do seu par com ele. 

Saiba que os brinquedos sexuais por si só não vão te dar nenhum prazer. É necessário estar excitado para usá-los. Relaxe, tome o controle, libere sua mente e deixe que o desejo te guie.

Lembre-se: não há  razão para se sentir envergonhado ao comprar ou usar brinquedos eróticos, pois é algo que se faz em benefício da sua saúde sexual íntima e de casal. 

Brinquedos sexuais de qualidade você encontra na Vícios do Prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!