sábado, 14 de março de 2015

O SEGREDO DAS MULHERES BOAS DE CAMA

Mulheres boas de cama tem alguns segredinhos, confira o que elas fazem e aplique no seu dia a dia.


Seja Segura


Mostrar que você está confiante, segura e a vontade com certeza é uma forma de conquistar os homens e não só em quatro paredes. Mas não force nada caso não queira, falar coisas que não acha pode ser constrangedor se seu parceiro perceber que não curtiu alguma coisa, então seja sincera e aproveite para liberar a sua sexualidade. Para se sentir mais à vontade e aprender a como conquistar um homem na cama, é muito bom você se sentir segura. Por isso, se você tem dificuldades em aceitar e apreciar seu corpo, apagar as luzes e colocar uma música para relaxar pode ser uma boa opção. Velas deixam o ambiente mais romântico e ajudam a quebrar o clima de tensão.

Seja carinhosa

Uma massagem é uma poderosa arma nas mãos de uma mulher. Uma massagem no seu amado para começar a esquentar a transa com certeza vai deixar seu companheiro simplesmente maravilhado . Utilizar óleos ou cremes ajuda a deixá-lo mais a vontade. Se você não tiver tanta intimidade ou tiver receio da reação dele em falar sobre o que gosta ou o que quer que aconteça, uma dica é fazer nele para que ele veja que você também gosta.


Seja sedutora


Crie uma aura de mistério em torno de você. Incertezas e dúvidas mantém aceso o interesse masculino. Não revele tudo que há sobre você de uma só vez. Alise sua própria coxa ou pescoço de maneira sensual. Este gesto instiga o amado a tocá-la da mesma maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!