sexta-feira, 22 de maio de 2015

Por que dar presentes sensuais no Dia dos Namorados?

O Dia dos Namorados está chegando e muita gente fica indecisa e não sabe exatamente o que comprar. A ideia é lembrar a data e também surpreender a pessoa amada com um presente criativo, diferente e inesquecível. Flores, chocolates, eletrônicos... as opções são muitas, mas se você quer sair do lugar do comum precisa usar a criatividade e a imaginação. Então, que tal surpreender seu parceiro ou parceira com um presente sensual?  

Presentes sensuais são aqueles que servem para aquecer o relacionamento, ativando a paixão e proporcionando bons momentos juntos. É o tipo de presente que exige intimidade, ou seja, é preciso conhecer o outro profundamente. Se vocês não são tão íntimos, melhor não arriscar.

Dar um presente sensual é mais que uma demonstração de amor, é uma demonstração de cumplicidade. Afinal, cúmplices dividem fantasias, desejos e sonhos. Por isso, é um presente impactante e deliciosamente romântico.

É claro, que essa categoria de presente vem carregada de segunda, terceiras e quartas intenções, por isso ao dar um presente sensual seja cuidadoso(a). 

Primeiramente, identifique quais são as fantasias sexuais do seu parceiro ou parceira, com certeza você sabe o que ele ou ela gosta na hora "H". Sabores, cheiros.... tudo isso vai te orientar na hora de comprar o presente.  Assim, existem mais possibilidades de acertar e fazer com que o outro possa apreciar de verdade o presente. Não pense demais em você mesmo no momento de dar o presente erótico ou pode escolher de forma errada, afinal o objetivo é mostrar o quanto o outro é importante para você.

Em segundo lugar, o presente sensual não deve dado sozinho, "à seco" (principalmente no Dia dos Namorados), pois dessa forma pode ser ofensivo (principalmente para algumas mulheres) e vulgar. O ideal é mesclar o presente junto a flores ou em uma cesta de café da manhã dando um toque de romantismo. 

E para finalizar, é claro, o presente sensual é para a intimidade, por isso jamais dê esse tipo de presente em locais públicos. Procure ser criativo, não dê o presente no final da noite, coloque-o na mesa de café da manhã, ou no banheiro junto ao aparelho de barbear, o importante é surpreender com discrição.

Ficou inspirado(a)? Agende um horário e conheça o que há de melhor no mercado erótico. 

*Nos próximos posts vamos sugerir presentes sensuais para ELES e para ELAS. Acompanhe-nos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!