quarta-feira, 20 de maio de 2015

Dupla Penetração - Os caminhos para o prazer

A dupla penetração apesar de parecer tabu para muitos, é uma fantasia de boa parte das mulheres.
Essa prática ajuda no relaxamento necessário para fazer sexo anal sem dores. Isso porque para a mulher chegar ao clímax somente com o sexo anal, ela precisa estar completamente excitada e relaxada. É aí que entra a dupla penetração. Com o estímulo simultâneo da vagina é mais fácil que a mulher fique preparada para receber o estímulo anal e chegar ao orgasmo.

Se você acha que essa prática só pode ser feita com dois parceiros, você está muito enganada. Há outras maneiras de experimentar a dupla penetração. Veja e decida qual você quer experimentar:

Com os dedos

Quando o seu parceiro começa a estimular a sua vagina com os dedos, ele deve estimular o ânus ao mesmo tempo. O ponto de atenção aí é que a penetração dupla deve acontecer devagar, e de tal forma que o ânus vá se acostumando com o prazer.
Você pode tentar a penetração com os dedos primeiro apenas na vagina e, em seguida, apenas no ânus. Em seguida, em ambos os lugares ao mesmo tempo. Para começar, coloque o dedo indicador de uma mão dentro da vagina e o pequeno dedo da outra mão no ânus, para que a sensação não seja desconfortável. Quando o ânus se acostumar, você pode trocar para um dedo mais grosso e, depois, com mais dedos ao mesmo tempo.

Com um plug anal

Quando o ânus se acostuma com os dedos e você realmente começa a desfrutar da dupla penetração, é hora de tentar um plug anal. Esse acessório sexual é feito especialmente para o prazer anal.
Comece estimulando a vagina e, quando estiver realmente excitada, basta inserir o plug no ânus. Não se esqueça do lubrificante – em grande quantidade. Depois disso, o parceiro pode penetrar a vagina ou até mesmo colocar o dedo ou outro brinquedo sexual, enquanto você pode praticar o sexo oral. Ou seja, estímulos de prazer não vão faltar.

Com um vibrador

Outro acessório muito comum para a dupla penetração são os vibradores, ou dildos. Esses acessórios, que imitam um pênis, são usados tanto para a estimulação anal quanto para a vaginal. Você só precisa ter cuidado para nunca tirar o seu vibrador do ânus e inserir na vagina sem higienizá-lo – da mesma forma que acontece com o pênis e com os dedos.
Isso porque algumas bactérias do ânus podem causar infecções vaginais. Por isso, é sempre uma boa ideia trocar o preservativo ou lavar bem o acessório sexual. Além disso, é mais seguro e prazeroso usar o vibrador na vagina, enquanto o seu parceiro penetra o ânus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!