domingo, 24 de maio de 2015

Presentes Sensuais para o namorado

Se você quer surpreender no Dia dos Namorados, aposte em presentes sensuais. A ideia é presentear o seu amor com algo especial, diferente, criativo e inesquecível. Veja algumas sugestões de presentes:


O gel comestível é um produto usado para estimular o prazer, podendo ele causar a sensação de quente ou frio na região aplicada.


Bebida afrodisíaca


Uma forma mais discreta de presentear com um item sensual é apostando numa bebida alcoólica afrodisíaca. Entre as possibilidades estão o Vinho de Canela, Amaretto e Champanhe.


Para que o relacionamento saia um pouco da rotina, vale a pena presentear o namorado com uma fantasia. Este item pode ajudar a realizar um fetiche e aumentar a atração. Entre os modelos mais procurados estão a fantasia de soldado, bombeiro, capitão, barman e policial. Há também as cuecas e sungas em versões mais sensuais e divertidas.


Baralho Kama Sutra e dados eróticos são presentinhos bem sugestivos.


Cada kit pode ser formado por acessórios e cosméticos que aumentam a sensualidade do homem, como o gel aromatizante, produtos de massagem, sabonete íntimo com sabor e fragrâncias afrodisíacas. Nossa sugestão: Kit para carro ELLE.


Filmes e livros eróticos são capazes de apimentar a relação e agradar o namorado.

Faça uma visita a nossa Loja Virtual ou agende um horário com nossa consultora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!