terça-feira, 30 de junho de 2015

Você sabe o que é felação?

A felação ou sexo oral é um ato sexual que normalmente agrada homens e mulheres de todas as idades. Porém, muitas vezes pode ser um bicho de sete cabeças para elas. Para um sexo oral perfeito, é preciso pensar em elementos como os pontos sensíveis no corpo e é claro, muito treino.

Um bom sexo oral envolve basicamente duas coisas: as mãos e a boca. Se você conseguir otimizar o uso delas, certamente conseguirá satisfazer o parceiro. Pense nelas em conjunto, mas as coloque para trabalhar separadamente. Veja algumas dicas que podem ajudar.

1. Áreas sensíveis
Para fazê-lo curtir ao máximo a experiência, é importante ir direto às partes da anatomia masculina que são particularmente sensíveis. São elas a ponta do pênis, os testículos e o períneo – esse último o local secreto entre os testículos e o ânus.

2. Use as mãos
Caso o pênis do seu parceiro seja muito grande, não há motivo para preocupação. Basta usar as mãos e a boca e colocá-las para trabalhar em conjunto. Utilize um lubrificante ou sua própria saliva para deixar as coisas um pouco mais fáceis, e mova sua mão desde a base do pênis até a ponta para fazê-lo ficar bem ereto. Apenas então coloque sua boca na ponta – com as mãos, continue fazendo movimentos de sobe e desce.

3. Envolva outras áreas
Explore outras áreas próximas ao pênis. Quer um exemplo? Você pode brincar de leve com os testículos, beijar delicadamente as coxas. Vale também lamber o períneo, uma espécie de ponto G masculino e que é sensível. Certamente ele irá adorar.

4. Frio e quente

Se você deseja adicionar um tempero à felação, tente brincar com temperaturas e sensações.
Para brincar com a temperatura, tente gel comestível quente e gel comestível ice. A diferença entre o calor e o frio lhe dará sensações espetaculares.

Fonte: http://doutissima.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!