Continuando o artigo anterior sobre parafilias...
ODAXELAGNIA: morder ou mordiscar para obter prazer sexual. Não implica em fazer o outro sofrer (não tem necessariamente a ver com sadomasoquismo, portanto) e geralmente não produz marcas nem lesões.
MELOLAGNIA: excitação erótica obtida com música. Ouvir um som estimulante é muito comum nos jogos sexuais, mas algumas pessoas somente conseguem transar se a música estiver presente para produzir o estímulo. E não serve qualquer música, não: geralmente, é sempre a mesma ou algumas específicas.
TRICOFILIA: aqui, os cabelos são o objeto de desejo e excitação. Quanto mais longos, melhor. Vale tocá-los, enroscar-se neles, sentir o toque no corpo, passá-los nos genitais para ampliar as sensações eróticas durante as preliminares...
OSMOLOGNIA: significa usar os cheiros para se excitar. Para as pessoas que apresentam essa parafilia, o que é ruim e até nojento para as demais é extremamente excitante para elas: pés sem higiene, axilas suadas, cabelos oleosos... Os odores não precisam necessariamente ser ruins, mas, geralmente, são (para a maioria das pessoas).
TESAUROMANIA: a excitação é obtida e mantida ao se colecionar roupas íntimas de pessoas que são guardadas (resultado de furtos, muitas vezes) como troféus e que servirão para o prazer futuro, geralmente durante a masturbação solitária.
Fonte: http://mulher.uol.com.br/comportamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação!