domingo, 10 de abril de 2016

Enquanto isso lá no Japão...

Enquanto, por aqui as pessoas viram a cara quando o assunto é o instrumento fálico, lá no Japão, há um dia especial dedicado a ele!!!

No domingo passado (03), as ruas de Kawasaki se enfeitaram para homenagear à fertilidade com um desfile de estátuas gigantes representando o pênis.

Durante este festival que se celebra todos os anos, os japoneses deixam de lado por um dia seu pudor e desfilam junto a três grandes figuras de pênis, um delas maior do que o tamanho de um homem adulto.

Milhares de pessoas participam do Kanamara Matsuri ("Festival do Pênis de Metal"), onde é possível encontrar todo tipo de objeto fálico, de chaveiros a bombons, até itens mais singulares, como um óculos com o pênis no lugar no nariz.

A tradição folclórica surgiu em razão de uma lenda. Segundo a lenda, durante a Era de Edo (1603-1868), um demônio com dentes afiados que vivia na vagina de uma mulher castrou vários homens durante sua noite de casamento. Um ferreiro criou então uma espécie de consolo de metal para quebrar os dentes do demônio.

Hoje um falo de aço de um metro de altura enfeita o pátio do santuário de Kanayama em homenagem às divindades shintoístas da fertilidade, da concepção e da proteção das doenças de transmissão sexual.

E você achando que o brasileiro é liberal... Muito louco, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!