segunda-feira, 4 de abril de 2016

Os brinquedos do Sr. Grey


O mundo do Sr. Grey (50 Tons de Cinza) não é mistério pra ninguém. Não é preciso ler ou assistir ao filme para saber que a história trata de forma romantizada o universo do sado fetiche. E mesmo que você não seja adepto dessas práticas ou simplesmente pensa que isso não passa de uma "modinha" , saiba que você pode melhorar seu relacionamento íntimo através da utilização de vários "brinquedinhos" usados por ele.
Veja algumas dicas de brinquedinhos para você colocar em prática seu lado "Grey":


Máscaras: as máscaras são acessórios que deixam a mulher ainda mais sensuais. Além de serem usadas em 50 Tons de Cinza, podemos ver o poder de sedução das máscaras no filme de Olhos Bem Fechados.

Algemas e Amarras: Anastácia enlouquecia de prazer quando Grey a imobilizava. Que tal utilizar desses artifícios e produzir efeitos surpreendentes? 

Chicote de Montaria (Chibata): Em um dos sonhos eróticos de Anastácia, Sr. Grey segura uma chibata de montaria e passeia com ela sensualmente por seu corpo, até chegar em seu clitóris e com um golpe seco, faz com que a mocinha tenha um orgasmo intenso e incomum. 

Chicote de Tiras: É no quarto vermelho da dor que Anastacia conhece a mistura de dores e prazeres proporcionada pela prática BDSM. Você pode escolher versões mais suaves do que as utilizadas no filme.

Bolinhas de Pompoar: Em uma das brincadeiras eróticas entre eles, Mr. Grey oferece duas bolinhas de metal unidas por um fio para Anastácia chupar, com a intenção de aquecer e lubrificar e depois ele as introduz na mocinha. Nada mais são que bolinhas usadas em exercícios de pompoarismo. Técnica que estimula uma espécie de ginástica intra vaginal, que segundo a personagem, a deixam com vontade de sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!